A Guardiã e o Mistério da Colina

10 2 0
                                    

22 de dezembro

Verão de 2017.
Após uma noite de descanso acordei totalmente recuperada oque era de se espantar já que no dia anterior eu mal conseguia me mover,ainda um pouco confusa levantei a procura da mulher esquisita que se dizia minha Guardiã.

- Senhora Guardiã? Oiiiii, você está aí? Eu estou com fome,oque teremos para o café?

E como não tive uma resposta fui procurar algo para comer mas tudo que encontrei foram alguns grãos e umas frutas.

- Rolei do alto de uma colina,quase morri,fiquei sem me mover e é isso que ela me deixa para comer? Será que ela acha que sou igual a ela e sobrevivo apenas com alguns grãos e umas frutas? Céus,onde eu vim parar?

- Espíritos não comem Megan!

E com um enorme pulo de espanto eu respondi: - Espírito?? Está me dizendo que você é um espírito? Onde você estava que não me ouviu chamar? Espera,isso não interessa,que história é essa de espírito? Agora está me assustando,eu estava esse tempo to...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E com um enorme pulo de espanto eu respondi:
- Espírito?? Está me dizendo que você é um espírito? Onde você estava que não me ouviu chamar? Espera,isso não interessa,que história é essa de espírito? Agora está me assustando,eu estava esse tempo todo aos cuidados de um fantasma?

- Tenha calma, não irei comer sua alma,meu dever é proteger você,eu sempre estive aqui, você é quem nunca parou para me escutar.

- Claro que nunca parei pra lhe ouvir,como eu iria saber que existia um fantasma querendo se comunicar comigo

- Sente-se Megan,vou lhe explicar algumas coisas.
Muitos anos atrás você foi alguém muito importante na dinastia,todos na cidade admiravam você,a chamavam de Guerreira Saray,e a Saray foi dada uma missão muito importante,ela enfrentou mares e ondas furiosas,rodou pelas florestas e matou milhares,mas quando chegou na reta final de sua  ela desejou ter oque não podia e fracassou em sua missão e assim aconteceu com todas depois dela.

- Quer dizer que em todas as minhas vidas passadas eu não completei a missão apenas porque desejei demais?

- Sim Megan! E essa vida é a última chance que temos de tudo voltar ao seu devido lugar, você deve cumprir a missão até o fim, você precisa chegar ao Deck, ouça com atenção Megan, você jamais deve ser apaixonar pelo Mestre Real,para que tudo volte ao devido lugar apenas encontre o Deck.

- E porque eu devo acreditar nisso? Posso simplesmente voltar para casa e fingir que nada aconteceu.

- Não pode Megan,assim como eu a Colina e tudo nela também são fantasmas,e se você sair não poderá nunca mas voltar e se a última missão que lhe foi dada não chegar ao fim tudo morrerá, você,eu,seus vizinhos e sua amiga Cely,tudo viverá em desgraça,por isso você deve cumprir.

- Não há outro jeito não é mesmo? Não tenho escolha a não ser aceitar? Então me diga como posso chegar ao Deck?

- Você saberá como chegar Megan,mas lembre-se, não deve se apaixonar pelo Mestre Real... vá Minha jovem, vá e liberte-nos.

- Espere,como saberei quem é o Mestre Real?

- ...

E assim sai em busca da minha nada sonhada missão afim de cumpri-la.
Acho que rodei em círculos e não encontrei nada,estava literalmente sem um rumo pra seguir,naquela colina escura e fria tudo que eu via eram árvores e mais árvores.

- Que silêncio ensurdecedor! Como é possível me pedir para vir em uma missão sem um mapa,uma bússola,sem me dar nem sequer uma pista,e comida? Água? É pra eu morrer antes de começar a missão? E esse tal de Mestre Real? Deve ser um velho barbudo que mal consegui andar,deve ser por isso que não consegui sair do Deck sozinho.

• Andei por mais algumas horas,ainda era dia,mas logo e sol iria se pôr, comecei a ficar preocupada,eu estava sem água,comida e um lugar para passar a noite,escorei-me em um tronco para descansar e como de costume eu adormeci mas era possível ouvir o sintilar de sinos não muito longe de onde eu estava,o som ficava cada vez mas próximo e de repente.

- Megan!!! Siga o som dos sinos,eles levarão você a casa dos duendes,basta você dizer Tilintan,lembre-se desta palavra Megan, você deve repeti-la ao chegar na casa dos duendes.

O Sussurro SuaveOnde histórias criam vida. Descubra agora