Duendes

7 2 2
                                    

23 de dezembro

Verão de 2017
Quando despertei do sono já era noite e ainda era possível ouvir o sintilar dos sinos,dei um passo a frente para saber de onde estava vindo o som mas por medo de serem pessoas ruins dei um passo para trás.

- Será que vou? Será que fico? Se eu ficar algum animal selvagem pode acabar me comendo e se eu for podem ser pessoas ruins e acabarei morrendo,indo ou não eu corro o risco de morrer,oh céus,e agora?

Andei em círculos por algumas minutos,já estava bastante escuro e eu já estava ficando com medo,em um lugar desconhecido e sozinha,se algo acontecesse ninguém iria me socorrer,eu estava com fome,com sede e só conseguia pensar em uma coisa,comida,era tudo oque eu queria naquele momento.

- Quando eu preciso que aquela voz fale comigo ela me esquece,ande apareça e me diga oque fazer,por favor,mostre-me...

- O Sonho Megan,lembre-se do sonho e saberá oque fazer.

- Sonho? Eu tive um sonho? Espera aí,que sonho foi esse? Aaaaa vamos Megan,lembre-se oque dizia no sonho,lembre...lembre...



~UMA VAGA LEMBRANÇA DO SONHO~
-Siga o som dos sinos e diga a palavra mágica,lembre-se desta palavra, você deve lembrar.

- Seguirei o som dos sinos,mas qual a palavra mágica? Abóbora? Abracadabra? Que confusão!!

Então eu fiz oque a voz mandou e segui em direção ao som dos sinos, quanto mais eu andava mais longe o som ficava,acho que eu estava rodando em círculos.

- Oh céus e agora? Eu já passei por aqui várias vezes, não tenho mas forças,estou fraca e cansada. Guardiã?? Você pode me ouvir? Você disse que seu dever é me proteger,e onde está você agora? Eu a odeio, odeio está floresta,odeio está colina, odeio quem eu fui na vida passada, odeio tudo neste lugar.

- Você é bonita demais para ter tanto ódio em seu coração!

-...

- A palavra é Tilintan Megan!

- Você me envia para uma missão e some como se eu fosse uma bússola que soubesse onde fica cada ponto desta floresta desconhecida.

- Basta dizer a palavra e seus problemas estarão resolvidos.

- Então vejamos. Tilintan....

E um caminho surgiu como um portal rápido feito mágica,eu não acredito em mágicas mas...essa foi a mas real que já vi em toda minha vida.

- Então o sintilar dos bem daqui?

- Olá Megan!
- Majestade!

-Hunnn, majestade?? Parece que sou alguém importante por aqui.

- Sente-se Megan,deve estar cansada e com fome.

-Oh sim! Estou faminta!!

Após comer descansei a noite inteira como um bebê e novamente eu sonhei,mas dessa vez o sonho não foi apenas uma voz,foi algo mas real,como posso explicar? Sonhei com um Jovem,ele estava de pé e no final de um longo corredor brilhava uma luz muito forte,eu caminhava até ele mas não conseguia alcança-lo e ficava cada vez mais longe totalmente fora do meu alcance,ao despertar pela manhã contei sobre meu sonho aos duendes e com uma cara de espanto eles murmuram entre si.

- Oh isso é inacreditável! Ele realmente apareceu para ela em sonhos?

- É realmente inesperado!

- Oque? Porque é inesperado? Quem é Ele? E porque isso lhe causou tanto espanto?

- Deixe-me explicar, certamente a Guardiã já mencionou o Mestre Real para você, então achamos que o seu sonho é ele tentando se comunicar, você viu o rosto Megan?

- Não foi possível ver o rosto,eu mal consegui me aproximar,mas ele tinha pele clara e ombros bem alinhados.

- Isso significa que você está ficando quase sem tempo Megan, precisa rapidamente encontrar o Deck,siga para o norte,ao longo do caminho a voz irá lhe guiar.

O Sussurro SuaveOnde histórias criam vida. Descubra agora