A Colina

15 2 0
                                    

21 de Dezembro.

verão de 2017

Ja era sábado pela manhã quando comecei logo cedo as buscas pelo Deck,rodei a vizinhança inteira,cada esquina,cada quarteirão,cada beco e até os lugares mas escondidos e não encontrei aquele Deck, perguntei aos vizinhos uns disseram que nunca houve um Deck na cidade ou próximo a ela e outros perguntaram porque eu estava querendo saber sobre algo que não existe,e é claro que eu não disse sobre a Voz,respondi dizendo que era para minha tese, TCC e afins.

- Ja estou exausta, não tenho mas onde procurar, já rodei toda essa cidade,nas proximidades e não tem nada,ninguém sabe de nada,será que eu realmente estou ficando louca ou dando importância a um sonho bobo?

- Não é um sonho bobo Megan.

- Quem está aí? Diga-me,quem é você?

- Eu sou você Megan!

- Que história é essa? Como? Oh não devo estar realmente maluca,dando ouvidos a uma voz da minha imaginação.

'''Caminhando em direção oposta'''

- Cuidado Megan,esse não é o caminho.

De repente tudo começou girar e quando acordei já era noite,estava deitada sob uma madeira ou um tipo de maca improvisada com folhas por todo o corpo,mal conseguia me mexer.

- Olaaa! Tem alguém aí? Alguém pode me ouvir?
- Não se mova muito mocinha ou poderá piorar.

Com um tom bem assutado eu perguntei:
- Que.. quem é você? Onde estou? Como vim parar aqui?

- São muitas perguntas,como irei respondê-las de uma só vez,tenha calma Megan.

- Perdão, primeiro diga-me como vim parar aqui?

- Não lembra? Você despencou colina abaixo,sorte a sua que estava passando na hora e vi seu corpo entre os arbustos.

- Colina? Despenquei? Eu me recordo de ter ouvido uma voz,achei estar ficando maluca eee.... Espera aí,foi você? Foi você quem falou comigo, não foi?

- Não fui eu Megan, você precisa descansar,caiu de uma altura imensa,seu corpo estar todo machucado.

- Não,Eu nao posso ficar aqui, preciso ir embora,já é tarde,Cely deve estar a minha procura.

- Você não pode Megan,como irá subir até o topo da colina nessas condições? E eu não posso carregar você até lá.

- Tudo bem! ficarei até me recuperar,mas oque direi para Cely?

- Tenha calma minha jovem,sua amiga sabe que você está bem.

- Como sabe? Eu nem disse pra onde iria nem até onde chegaria,tantas coisas esquisitas estão acontecendo,o tempo,as pessoas,tudo ao meu redor parece uma loucura,e agora você.

- Oque tem eu?

- Nao me leve a mal,mas a senhora parece ainda mas louca que eu,porque vive aqui? E essa colina? De onde veio tudo isso?

- Minha querida,ah tanta coisa para você entender,ainda é o começo e você já está aos pedaços,a Voz Megan,todas essas coisas que você diz estranhas tem haver com sua vida passada.

- Vida passada? Isso não existe na vida real, são contos, fábulas, fantasias,isso não me convence.

- Então como poderá explicar tudo isso? Você tem Megan uma explicação plausível para tudo isso?
A voz no seu consciente é você em todas as suas vidas passadas, você precisa encontrar seguir em frente.

- .... Eu não consigo explicar nada desde o sono repentino na praça ontem,por favor,conte-me oque sabe.

- Não posso Megan, você precisa fazer isso sozinha,meu dever é zelar por sua segurança aqui assim como fiz nas suas vidas antes dessa.

- Como não pode? Oque você é? Uma guardiã de almas? Um monge?

- Isso!sou uma Guardiã de Almas,em todos os mundos, durante todos os anos eu tentei proteger a sua alma Megan, o seu passado e agora o seu presente,mas não depende somente de mim.

- E você chama isso de cuidar? Para chegar até você me fez despencar de uma enorme Colina, eu quase morri, você sabia?

- Mas não morreu Megan,e não foi eu quem fiz você vir até mim, você foi quem não deu ouvidos a sua voz e seguiu pelo caminho errado,agira vá descansar.

O Sussurro SuaveOnde histórias criam vida. Descubra agora