Salatiel

5 1 0
                                    

28 de Dezembro

• Verão de 2017

- Do outro lado do portão a ouço gritar... Ao ver o portão se abrindo logo consigo enxergar seu rosto que estava coberto de medo e terra,ela corre e minha direção desmaiando em meus braços.

- Megan...Megan... Não.... Acho melhor leva-la comigo...

Levanto-me com ela em meu colo e a levo até o Deck....

- Espero que ela não demore a acordar...

Algumas horas já haviam se passado e Megan ainda estava desacordada ao me aproximar para tentar acorda-la ouço minha Guardiã com uma mensagem.

- Sim Guardiã...

Guardiã: Ao despertar de Megan ela irá recordar de tudo... De todas as vidas passadas

- Isso significa que...

Guardiã: Isso significa que ela irá descobrir que todas as mortes da foram por sua causa...
Ela não irá se alegrar em libertar o causador de toda sua dor...

- Mas ela perdeu a memória de todas as vidas anteriores.

Guardiã: Ela perdeu...mas ainda assim irá lembrar,ela só não irá lembrar de você e do que viveram...

- Eu entendo... Obrigada pela mensagem Guardiã...

💭 Espero que ela esteja bem
... Eu não deveria estar tão preocupado,mas estou... Se ela se apaixonar como em todas as outras vidas será o fim de tudo...mas só de pensar na possibilidade de ela me odiar meu coração sangra...mas eu prefiro ver ela me odiar ao invés de me amar,eu não suportaria esperar mas um milênio...

Preso em meus pensamentos Megan suspirou como se tivesse acordado de um longo sonho.

Megan: Abro os olhos lentamente...já era dia e o sol batia com muita intensidade nas águas no fim do Deck e faziam o brilho refletir em meu rosto.  Havia um homem de pé,ele estava de costas,vestia uma camisa muito transparente e era possível ver uma enorme tatuagem em sua costa,uma escrita chinesa cuja a tradução  era "Futuro opressor"

- Mestre Real?? É você?? Diga-me o seu nome... Diga-me que irei me livrar dessa tormenta.

Ele se vira então eu dou um suspiro de alívio pois tudo iria acabar ou pelo menos era oq eu pensava.

Eu ver seu rosto eu fico em choque...

- Como....como pode.... Salatiel é você?? Impossível...

Salatiel: Você me reconhece??

- Como isso é possível?? Eu vi você morrer diante dos meus olhos logo depois de perfurar meu peito com uma espada e agora você...como isso é possível??

Salatiel: Como você consegue?? A Guardiã disse que isso era impossível.

- A tatuagem...a..a sua tatuagem..eu tenho uma igual...

- A guardiã?? Então todos mentiram pra mim? Estava tudo combinado desde o início? Você me matou Salatiel... Você me matou e agora me arrastou até aqui pra eu liberte você de uma maldição na qual você nos colocou...

Salatiel: Megan me escute por favor....

Megan Eu...

- Escutar você??? Meu erro foi escutar aquela maldita voz... Eu matei milhares por você pra no fim você me matar com minha própria espada e você me pede pra escutar você?

- Veja só isso aqui.. a marca em meu peito que até então eu não sabia como eu havia conseguido,a tatuagem que tenho e só descobri agora a sua existência.... Eu sofri todos esses anos com lembranças e sempre que isso acontecia essa marca em meu peito queimava como fogo e agora eu descobri que é tudo por culpa sua...

Salatiel: Saray por favor me escute...isso não devia estar acontecendo.. você não devia lembrar de mim.

- Meu nome não é Saray... Você a matou junto com todo o amor que ela sentia por você Salatiel... você a traiu quando ela havia atravessado mares por você... É claro que não deveria oas favorável para você é que eu não me lembrasse e libertasse você..mas eu não vou fazer isso,eu voltarei para minha casa e viverei a minha vida.

Salatiel: Megan não... Você não pode,se for sem cumprir a missão terão consequências...

- Acha mesmo que eu vou acreditar nisso?? Uma regra que uma fantasma criou só pra que eu tire seu mestre de uma prisão eterna...

Ao me virar Salatiel segura-me pelos braços e algo inesperado acontece.

O céu que estava iluminado pelo Sol de repente começa ficar escuro com raios e trovões e uma chama azul começa sair da cicatriz em meu peito.

- Oque está acontecendo? Oque você fez Salatiel??

Eu..eu..

Salatiel ajoelha-se e chama vermelha sai de suas costas fazendo ele gritar de dor..

Salatiel: Aaaaaa faz parar por favor... Megan por favor...

...a missão de Megan era não se apaixonar...mas as coisas tornaram-se contrarias fazendo com que Salatiel se apaixonasse...Matar sua amada na vida passada foi o pecado de Salatiel e as consequências vieram tatuadas em seu corpo... Todas as vezes em que um raio riscar o céu os trovões soarem com tempestades Salatiel sentirá dor por todo seu corpo.. esse será o preço por matar quem ama e tirar a própria vida.

O Sussurro SuaveOnde histórias criam vida. Descubra agora