24 de dezembro
•Verão de 2017
Após sair da casa dos duendes,segui para o norte como me haviam dito.
- Mas porque eles fazem tanto mistério sobre esse tal Mestre Real? Já rodei tanto e todos que encontrei ninguém me conta nada direito.
Então continuei o meu caminho seguindo para o norte,mas fiquei me perguntando como saberia se ainda estaria na direção certa se não tenho comigo uma bússola?! Então lembrei do que os pequeninos me disseram,que a voz séria meu guia.
- Será que ela só fala comigo quando durmo? Se for um caso de urgência precisarei realmente dormir para ela me responder?
- Hahaha você é mesmo muito engraçada,mas não Megan,eu não falo com você somente em sonhos,falo com você enquanto está acordada também,como você acha que acertou o caminho do norte até aqui?
- Ah você tem razão,mas e na floresta lá atrás antes de encontrar os duendes,eu chamei por você e nem me deu ouvidos.
- Porque você não queria falar comigo de verdade, você precisa esvaziar seu consciente para me ouvir com clareza.
- Acho que entendi.
E a voz foi sumindo sussurrando algo que quase não deu para entender.
- Lembre de não receber ajuda de ninguém no caminho do Norte.
- Mas porque não devo receber ajuda? Devo fazer tudo sozinha?
E assim segui meu caminho, caminhei por mais algumas horas,o sol já estava quase se pondo e eu precisava de um lugar para descansar,e antes que ficasse escuro eu busquei alguns galhos secos e com o truque que os duendes me ensinaram eu acendi uma fogueira e ali mesmo fiquei,com a fogueira alta acho que nenhum predador iria se aproximar,engano meu,mal sentei para descansar as pernas e se aproximou de mim o maior dos predadores " A bruxa Noturna" mas eu não sabia, então já é de se esperar que eu bati um papo com ela.
- Bruxa Noturna: hora hora mas vejam só,essa deve ser a Pequena Megan.
- Sou eu! Mas e vc,quem é? Não... Espere,me disseram para não receber ajuda de ninguém no caminho do Norte.
- Bruxa Noturna: Calma minha Jovem, você não irá receber minha ajuda.
- Não me siga,me deixe em paz!
- Bruxa Noturna: tem certeza que não quer saber sobre sua vida passada Megan?
- Não preciso,a guardiã já me disse tudo sobre essa vida.
- Bruxa Noturna: Tem certeza Megan? Eu acho que não contou tudo,se tivesse, com certeza você não estaria aqui!
- Me deixe em paz, não lhe darei ouvidos nem a essas histórias,já ouvi demais.
- Bruxa Noturna: Tem certeza que não quer ouvir sobre sua maldição?
Então eu parei e como uma estátua eu fiquei por horas,engoli seco mw virei e perguntei:
- Que maldição?
- Bruxa Noturna: Vejamos... então você não sabe? Que esperta a sua Guardiã, não lhe contou sobre a Sua maldição, maldição essa que a pessoa a quem está indo libertar lhe colocou.
- Como assim? Oque isso significa? Você está querendo me confundir? A pessoa que estou indo libertar, você quer dizer o Mestre Real?
- Bruxa Noturna: Sim minha Jovem,falo do príncipe,o homen com quem você foi casada em sua primeira vida.
- Mas a minha primeira vida eu fui uma guerreira,e nunca fui casada.
- Essa foi a sua segunda vida,a vida antes dessa você foi a esposa do príncipe herdeiro,a maior da dinastia, você foi obrigada a casar-se com quem não amava,e por não amar o príncipe mesmo depois de casar ele amaldiçoou você por ódio e desprezo.
- Que maldição foi essa?
- Bruxa Noturna: Ele disse que você fracassaria em todas as suas missões e iria se apaixonar em todas as suas vidas pela mesma pessoa,aquela que mas lhe despreza.
- Agora tudo faz sentido,ele me amaldiçoou mas a maldição também caiu sobre ele,pois ele é a pessoa que mais me despreza,e por isso que nas minha vidas passadas eu nunca consegui o libertar pois a maldição se concretizou.
- Bruxa Noturna: Muito esperta você.
- Espere não vá,diga-me mais.... Por favor volte...
E agora eu estava ainda mas confusa e com ódio por todas as minhas vidas passadas,ele me amaldiçoou e agora me pediu para salva-lo. Ainda existem pessoas hipócritas neste mundo.