🎋 Não esqueça de votar
Boa leituraÚltima coisa que Hinata escutou foi o grito de naruto, ela estava tão focada em achar Sasuke que não viu as armadilhas em seu caminho.
Naruto: Hinataaa, hey, Hinataaa acorda.
Kakashi: Sakura cuide da Hinata !
Sakura: Hai!
Kakashi - Shino, kiba, venha comigo. Yamato, Naruto cuide da retaguarda de Sakura, já voltamos.Naruto: Porque Hina saiu na frente assim, ela nunca é imprudente, eu não entendo. Como ela está Sakura?
Sakura: Está perdendo bastante sangue, tenho que estancar o sangramento da sua perna.
-Naruto me der minha bolsa com as atadura.Sakura estava muito pensativa, ela iria salvar sua companheira, mas Hinata ter saído daquela forma tão imprudente realmente não era de sua índole. Será que ela é Sasuke-kun tinha algo? Pois ela lembra muito bem das vezes que Sasuke ficava preocupado com Hinata.
Será que eles se amavam, não era possivel.Sakura: terminei, logo ela estará acordada.
Naruto: Que alívio, Hinata-chan e muito forte ( fala sorrindo ).
Sakura: Sim, ela é.Kakashi e os outros voltaram depois de fazer o patrulhamento, estava tudo limpo, eles precisavam encontrar Sasuke e voltar rapidamente para a Vila.
Naruto estava levando Hinata em seu colo, ela era leve como uma pluma e bela como uma princesa, Naruto não conseguia tirar seus olhos dela, ele não amava ela mas tinha que admitir que Hinata estava mais bela até que Sakura-chan.
Infelizmente chegaram tarde demais, não havia nenhum dos dois corpos naquele local, eles iriam voltar a Vila para cuidar de Hinata.
A volta para vila foi tranquila, Sakura,Naruto, Shino e kiba seguiram para hospital enquanto Kakashi,Yamato iria reportar a missão.Hinata ficou apenas 3 dias internada, pois ela acabou perdendo muito sangue, mas agora já estava em casa e treinando pois ela estava se sentindo uma boba por deixar se levar pela emoção e quase atrapalhar completamente a missão de seus companheiros.
Hinata: Burra, é isso que você é!
(Há, há, há falava enquanto direcionava socos na árvore)
Hinata da um último golpe partindo árvore ao meio.
Hinata: Sasuke-kun, desculpe eu não consigo mais, doí tanto sem você aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da minha escuridão
Fanfic• História de minha autoria • •Plágio é crime• •Sasuke sempre foi um garoto sozinho, mas isso muda quando aquela menina de olhos estranhos começa a ser sua amiga. A única que fazia ele esquecer toda aquela escuridão e tentar ser feliz. Mesmo aque...