capítulo 7

813 81 6
                                    

🎋 Não se esqueça de votar
        Boa leitura

Após o exame Exames Chūnin muitas coisas aconteceram, como a morte do Hokage Hiruzen Sarutobi que ocorreu com uma emboscada da Vila Oculta da Areia e Orochimaru. A vila oculta do País do Fogo agora estava com a nova Hokage Tsunade uma dos Sannins Lendários.

Naruto havia saído da aldeia para um treinamento com Jiraya um dos Sannins Lendários, Sakura estava treinando com a Tsunade Senju, estava cada dia mais forte. Obtendo conhecimento medicinais para se tornar uma ninja médica.

Sasuke não conseguiu conter o desejo de vingança que tinha em seu coração, ele saiu da vila deixando sua amada Hinata com o coração despedaçado, ele foi atrás de Orochimaru obter poder e completar sua vingança. Ele iria voltar, ele prometeu para Hinata que voltaria para ela.

Hinata estava tentando ser forte, ela via todos os seus amigos treinando para ser uma pessoa reconhecida, ela também seria.
Hina entrou em um treinamento intenso, ela pediu ajuda até de Kakashi,  ela conseguiu dominar perfeitamente os jutsu de seu clã e melhorar seu Taijutsu.

Os anos ia se passando e Hinata estava evoluindo e virando uma mulher belíssima, seus cabelos longos sua pele branca como a neve, por onde passava arrancava suspiros. Até de um certo loiro que havia voltado para vila estava admirando sua beleza.
Naruto podia ser bobo as vezes, mas ele sabia o quão bela e forte Hinata estava se tornando, isso não podia negar .

Após a partida de Sasuke sempre que dava Hinata ia ao lago para poder ficar lembrando de seus momentos ao lado de Sasuke. Ela sabia que talvez ele nunca voltasse para ela realmente, e se voltasse seria apenas como amigo. Pois com certeza encontraria mulheres lindas por esse mundo. Ela só deseja que ele fosse feliz.

A luz da minha escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora