🎋Não se esqueça de votar
Boa leituraKakashi estava ocupando o cargo de sexto Hokage fazendo assim que seu pupilo Sasuke tivesse sua sentença reduzida, com tanto que esse realizasse missões em prol da vila.
Sasuke havia acabado de chegar na vila, após ser liberado da sua prisão. Ele estava caminhando para floricultura da Ino, queria comprar lindas flores para levar para sua amada Hinata, afinal ele iria recomeçar e fazer de tudo para está ao lado daquela mulher.Assim que Sasuke entrou na floricultura, Sakura e Ino se assustaram por ele está ali.
Sakura: Sasuke-kun, você já está em liberdade? ( Fala com um sorriso lindo e os olhos brilhando)
Sasuke: Não me chame de Sasuke-kun Sakura. E se você está me vendo e porque já estou livre. ( fala arrogante )
Ino: Sasuke seja bem-vindo o que trás sua presença até minha floricultura?
Sasuke: Desejo uma rosa lilás.
Ino: Um buquê de rosa lilás então?
Sasuke: Sim.Sakura estava em silêncio, apenas tentando entender o porquê Sasuke havia pedido um buquê, e para quem ele iria entregar. Pois para ela não seria, ela não gostava de lilás.
Ino: Prontinho, ficaram lindas quer escrever algum recado ?
Sasuke: Não precisa, obrigado.Sasuke saiu rapidamente da floricultura, deixando Sakura triste e Ino completamente curiosa para saber para quem seria aquelas belíssimas flores. Pois Sasuke não era de ser carinhoso ou educado com ninguém.
Ino: Para quem será aquelas lindas rosas ( fala suspirando em curiosidade)
Sakura: Não sei, mas bem que poderia ser minhas ( fala com um sorriso)
Ino: Se manca Sakura, com certeza não são para você..~♡~
Hinata estava em seu jardim admirando as rosas que havia acabado de plantar, iria crescer fortes e saudáveis como todas as outras. Ela estava feliz pois era dia de ir visitar Sasuke-kun, ela fazia isso todas as quintas pois era uma longa caminhada até aquela prisão.
Hanabi: Irmã, Irmã, tem um rapaz lhe chamado lá na sala ( fala toda afobada pela corrida que fez )
Hinata: Sério? Quem é?
Hanabi: Não sei Irmã. ( claro que ela sabia, mas não iria estragar a surpresa )Assim que Hinata chega na sala ela trava, pois não podia acreditar que estava vendo diante dos seus olhos a pessoa que ela mais amava.
Hinata: Sasuke-kun ( fala com suas mãos no coração e os olhos brilhando)
Sasuke: Hinata-chan, está bela como sempre ( fala sorrindo )
Hinata: Obrigado Sasuke-kun, o que trás aqui ?
Naquele momento, ele apenas se ajoelha e retira o anel de seu bolso.
Sasuke: Hinata, me perdoa por tudo que fiz, por ter te deixado e ter ido atrás daquela vingança. Eu quero poder recomeçar ao seu lado, construir uma família com você. Hina aceita ser minha namorada e futura esposa ?
Hinata: Sasuke-kun, e-eu aceito. Claro aceito ( fala toda feliz)Sasuke havia colocado aliança e dado as flores para sua amada, ele iria pedir a mão pro senhor Hiashi mas nem precisou pois esse estava encostado na porta olhando toda aquela cena. Ele apenas deu um aceno e disse que estava aprovado aquele relacionamento. Ele desejava que sua filha fosse feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da minha escuridão
Fanfiction• História de minha autoria • •Plágio é crime• •Sasuke sempre foi um garoto sozinho, mas isso muda quando aquela menina de olhos estranhos começa a ser sua amiga. A única que fazia ele esquecer toda aquela escuridão e tentar ser feliz. Mesmo aque...