[004] ARTE; RAIN

775 39 11
                                    

『••✎••

Sentada a beira da janela, com um caderno em mãos, se encontrava uma bela moça de olhos azuis claros.

O vento fazia com que seus cabelos se movessem para o lado contrário,

Seu olhar permanecia no balanço pendurado na árvore ao lado de sua casa e no homem de cabelos castanhos sentado no mesmo.

Seus cabelos eram brilhosos.
Seu olhar estava baixo, encarando seus calçados.
Parecia meio desanimado.

A garota o conhecia, apenas não lembrava de onde.

— [Nome], irei sair agora, volto pela noite. Vê se não coloca fogo na casa! — Disse o homem de longos cabelos loiros, encostado no batente da porta de entrada da casa. — Sodomizer.

Sem nem esperar uma resposta, o homem logo se retira do cômodo, trancando a porta logo em seguida.

A jovem se levanta, fechando a grande janela cujo estava sentada a segundos.

Queria descobrir quem era o misterioso homem do balanço.

•Despertador- 8:45

— [NOME]! VOCÊ ME OUVIU POR ACASO?— Gritou o loiro, puxando uma das orelhas da garota.

— AI! PORRA! NÃO É ASSIM QUE SE ACORDA UMA DAMA, SODO! — Respondeu [Nome], no mesmo tom de voz do mais velho.

— Dama somente nos seus sonhos, está parecendo uma bruxa com esse cabelo, gatinha. — Comentou Sodo, soltando uma longa risada.

— Por Satan! O que aconteceu com o meu cabelo? — [Nome] questionou a si mesma, observando seu reflexo no celular. Seus cabelos estavam completamente bagunçados, presos uns nos outros, causando grandes nós. Suas olheiras destacavam ainda mais os olhos azuis da jovem.

— Eu vou sair para encontrar um amigo, vê se não coloca fogo na casa. — Disse Sodo, se retirando do cômodo logo em seguida.

Era tudo um sonho? Não é a primeira vez que sonho com esse homem. Pensou a garota.

— Que dejavu, juro que já ouvi essa mesma frase diversas vezes. — Falou a garota, sussurrando para si mesma.

Quebra de Tempo

Com uma folha de papel em mãos, sentada próxima a um grande tronco de madeira, [Nome] traçava o rosto do homem de seus sonhos. Sentia que sabia seu nome, apenas não se lembrava.

As folhas caiam no chão, fazendo com que o cinza das ruas de pedras se tornasse alaranjado.

— I cay say i want to be hung from here... — Dizia entre sussurros.

— Cassandra? — Um homem de cabelos castanhos a questiona.

— Perdão? — Respondeu [Nome], logo erguendo seu rosto e direção ao homem, ficando surpresa com a figura masculina a sua frente.

Era ele.

O homem cujo a mesma sonhava todas as noites.

GHOUL'S IMAGINE; theghostbandOnde histórias criam vida. Descubra agora