Faz mais de um ano desde que eu voltei a escrever para a internet, e ao reler esta fanfic por inteiro, pude reparar o quão ruim eu era na escrita comparada com agora.
Eu iniciei este livro no ano de 2022, com 12 anos, e o "finalizo" agora com 14. Graças a um vídeo de uma edit ao som de Mary on a Cross apareceu inopidamente na minha página inicial do Tik Tok, a curiosidade me levou para as pesquisas e, por mais que eu tenha levado dois meses inteiros para decorar cada membro da banda, saber identificá-los e finalmente conseguir compreender o fato do Terzo estar morto e em seu lugar, Cópia quem cantava, comecei a escrever por vontade própria. Nunca imaginei realmente terminar um livro, por mais que quisesse ter escrito uns 60 capítulos no mínimo.
Posso dizer que, com toda certeza, esta história em específico foi o estopim para eu voltar a ter a vontade de me expressar por meios convencionais na internet. E é por este motivo que estou escrevendo isto aqui.
Agradeço a todos aqueles que leram todos os exatos onze capítulos publicados num período de um ano e meio (praticamente, já que minha preguiça era maior e eu estava num sério bloqueio criativo para postar). Isso significou muito para mim, afinal, não é todo dia que sua história bate quase dez mil visualizações.
Irei continuar a escrever para o Wattpad, principalmente em meus dois novos livros, — Fascinante e HC's de Call of Duty. Porém, em qualquer pico de energia que eu possuir, irei muito provavelmente atualizar este livro (umas três vezes ao ano).
Obrigado a vocês que leram toda essa história, fico grata de coração por votarem no humilde livro mal feito de uma adolescente qualquer do sul do Brasil. Adoro vocês<3
— riverxyo, ameixaamassada, smashedplum, leslie & qualquer outro nome que eu tenha usado aqui no último um ano e meio.