Era noite, você havia acabado de brigar com seu namorado. Uma briga feia por ciúmes da parte dele, que acabou com um grande machucado em seu rosto.
Sempre foi assim, ele sentia ciúmes de tudo, até se você tocasse em um animal. E sempre acabava da mesma forma, seu rosto ou corpo machucados. Você nunca o denunciou, sabia que ele tinha problemas de raiva, mas, neste dia foi muito além, ele te ameaçou com uma faca, o que fez você pegar uma mochila com algumas coisas e sair de casa até ele se acalmar. Sabia que não teria para onde ir, então, não levou muitas coisas, já que voltaria na manhã seguinte.
Chegou até o parque local da cidade, costumava ir lá quando criança, para se divertir com seu amigo de infância que, agora, era seu "namorado abusivo e possessivo".
Era triste lembrar dos momentos felizes de vocês, tudo se tornou um pesadelo tão rápido.Enquanto pensava em tudo, [Nome] não reparou a presença de uma figura masculina ao seu lado.
— Está tudo bem? — Ele questionou.
— Honestamente? Não.— Respondeu a garota, que agora, chorava silenciosamente.
— Me chamo Sodo, e você? — Questionou o homem.
— [Nome]... — Disse a jovem.
— Então, [Nome], o que te traz neste parque no meio da noite? É perigoso para qualquer um ficar aqui sozinho. — Disse Sodo.
— Meu "namorado" é o motivo. — Disse fazendo aspas com os dedos.
— Seu namorado? O que ele te fez? — O homem questiona.
— Tudo. Ele é o clássico tipo de "amor à primeira vista" mas que no fim, se torna um grande pesadelo. — Respondeu a garota. Quando derrepente, sentiu uma mão segurar seu queixo, o virando para o homem ao seu lado.
— Seu machucado parece sério, tem certeza de que não quebrou o nariz? Está sangrando bastante. — Falou.
[Nome] então leva sua mão esquerda até seu nariz, percebendo a quantia de sangue escorrendo do mesmo, que acabou por manchar sua camiseta com algumas gotas.
— Vem, vou te levar até o hotel que estou ficando. Não precisa se preocupar, não irei te sequestrar nem nada do tipo, afinal, eu não estou sozinho no meu hotel. — Disse Sodo.
— Está com quem? — Questionou a garota, suspeitando.
— Alguns amigos. Acredite em mim, eles são legais, principalmente Cumulus e Aether.
Sodo acompanha nome até um carro de cor preta — Parece um carro caro. Quanto dinheiro esse cara tem? Pensou [Nome].
Por volta de 00:30, o carro para em frente a um hotel agradável. Aparentava ter pelo menos 5 andares, nada muito exagerado mas também, nada muito simples.
Os dois seguem em direção ao elevador quando [Nome] então decide perguntar.— Me diga, quantos amigos seus estão neste hotel? — Questionou [Nome].
— Bom, dez, nós somos uma banda, estamos em turnê pelo país, por isso paramos aqui. Daqui dois dias vamos embora. — Respondeu.