[001] FLORICULTURA; SWISS

2K 96 25
                                    

Naquela manhã, sua floricultura recebia diversos clientes, a maior parte, homens. 

O dia dos namorados se aproximava, seria no dia seguinte, e, homens apaixonados iam até seu estabelecimento comprar presentes para suas amadas.

Era seu sonho em algum momento viver aquilo, seu "amado" havia lhe traído com sua irmã mais velha, na sua cara.
Quando você descobriu, foi doloroso, jurou a si nunca mais encarar a ele ou a sua irmã, e você cumpriu sua promessa.
Se mudou de país, indo para a Suécia, onde comprou um aconchegante apartamento para morar apenas você e seu cão.

Enquanto pensava na sua vida, se deparou com a porta de sua floricultura sendo aberta, fazendo o clássico som de sino. Quem entrara por ali era um belo homem, trajado com uma camisa social e uma gravata meio desarrumada, junto de um jeans preto, sem bolsos, e por fim, sapatos sociais. Seu cabelo estava arrumado e sua barba para fazer.

Era de fato, um homem muito bonito, e parecia estar na casa dos quarenta anos, não tão velho para você, já que você possuía apenas 37 anos. Não era uma grande diferença, se estivesse correta de sua idade.

— Boa tarde, como posso ajudá-lo? — Questionou-o a sua frente.

— Oh, boa tarde. Eu estou a procura de uma flor ideal para minha amiga, você teria uma recomendação? Ouvi dizer que sua floricultura é bem falada pelas redondezas. — Respondeu o homem, gentilmente.

— Ah sim, sua amiga tem alguma preferência? — Disse a moça.

— Acredito que não. Sabe, amanhã é aniversário dela, eu não sei exatamente o que dar, então pensei em flores. — Respondeu o moço.

— Bromélias são as flores ideais, elas representam amizade eterna e felicidade plena. Não é comum pedirem por essa flor, então eu devo ter várias. O senhor pode esperar um minuto? Eu irei buscá-las para você. — Falou a garota.

Após alguns minutos, a garota voltou com um vaso com as tais "bromélias" e alguns pacotes junto de papel pardo.

— São belas. — Disse o homem.

A jovem então olha para o mesmo que indaga. — Quanto seria um buquê delas? Ou melhor,dois?
— Ficaria R$9,00, senhor.

O homem então paga o dinheiro para a garota, comprando dois buquês de Bromélias, entregando um deles a jovem a sua frente. — Acredito ter esquecido de me apresentar, me chamo Swiss. E você?-questionou.

— Me chamo [Nome]... — Falou meio envergonhada.

— Você parecia meio triste. — Disse Swiss. — Então acho que essas flores irão te alegrar. Admiro seu interesse por flores, elas são realmente belas.

— Obrigada... — Disse [Nome], com suas bochechas extremamente avermelhadas. Em toda sua vida, era a primeira vez que alguém lhe entregava flores e falava palavras tão belas.

— Eu terei de ir agora, [Nome], adoraria conversar mais, mas se eu continuar aqui, irei me atrasar para o trabalho. — Disse o homem.

— Claro! Espero poder vê-lo novamente, senhor Swiss. — A garota respondeu.

— Por favor, Senhor Swiss não, eu me sinto um velho de oitenta anos deste jeito. —Falou arrancado algumas risadas de [Nome].

— Se não for te atrasar, e se não for uma falta de educação, quantos anos você tem? — Questionou a garota.

— 40. — Disse ele, logo abanando para [Nome] e se retirando da loja.

A garota então abana de volta, com um sorriso em seu rosto. Se retira para almoçar, naquela mesma noite teria um compromisso importante.
Haveria um show de sua banda favorita exatamente as 23:00 daquele dia, o ingresso havia sido meio caro, mas [Nome] faria de tudo para poder finalmente conhecer seu guitarrista favorito, que, por ironia do destino, possuía o mesmo apelido que o homem que acabara de sair da floricultura, era normal pessoas terem esse nome incomum?

QUEBRA DE TEMPO..

A jovem já havia se arrumado, usava um vestido vermelho com detalhes pretos, que ia até a altura de seus joelhos, havia arrumado seus cabelos,  e agora terminava o retoque de sua maquiagem. Um simples delineado com um batom leve, sabor cereja.

Se retirando de seu apartamento, após confirmar que seu amado cão possuía água suficiente e comida, trancou a porta de entrada e foi em direção ao ponto de táxi. Não possuía um carro, pelo fato de ser péssima dirigindo.
Eram por volta de 22:50 quando chegou no local do show, por sorte, havia comprado um ingresso que dava um lugar especial a frente do palco. Trazia consigo, um buquê de Camélias brancas, que simbolizam adoração, e que são dadas a alguém querido. Queria entregar a flor pra o Papa Emeritus IV, por quem tinha um grande carinho.

O show começou pontualmente as 23:00h, com Cirice sendo a música de abertura. Você sempre amou essa música, cantando sem errar nenhuma letra, avistou Papa se aproximando de você, fazendo sinal para que você pegasse a mão dele. Cantando Cirice diretamente para você.

Era encantador.

Papa pegou então suas flores e posicionou perto do "stand" de seu microfone, onde permaneceram até o fim do show.

No final, enquanto a banda agradecia, Swiss, seu favorito, se aproximou e se abaixou a sua altura.

— Fez uma ótima escolha de flores, [Nome].

༻❀✿❀༺➳
Não se esqueçam de votar!

GHOUL'S IMAGINE; theghostbandOnde histórias criam vida. Descubra agora