¡ Nota inicial !
Oi oi meus amores, trago-vos o terceiro capítulo, desculpa se estiver confuso ou algo assim, são 03:23 no momento, mesmo tendo aulas o dia todo, estarei escrevendo e desperdiçando minhas horas de sono. :)
—————
——————— 2 meses depois... —————
O dia estava ensolarado, não muito quente mas nem tanto frio, estava perfeitamente normal. Luz caminhava cabisbaixa pelo parque pensando na festa que o prefeito da sua cidade ia organizar num local fechado.
Amity a mesma coisa, estava olhando para fora da janela, já que seus pais foram os responsáveis por metade dos pormenores da festa, Amity teria que comparecer lá, não é uma má ideia e nem uma maravilha, ela até que sentia que devia ir.
Fechando um pouco esse assunto sobre ir ou não na festa, Luz ia e a Amity também, claro, algo bom, né.
O mundo parecia parado naquele dia, nada demais estaria acontecendo após o dia em que Luz perdeu sua mãe, seu pai voltou a trabalhar com tudo e agora ela estaria cuidando da casa sozinha.
A latina se virou para um banco e se sentou, ergueu sua cabeça e ficou olhando para o céu, folhas caíam em seu rosto, era outono, a época favorita de muitos e sobretudo de Luz.
– Ah, outono... - Citava Luz enquanto pegava numa folha um pouco avermelha.
O mundo não era o mesmo para Luz, disso estava bem claro para ela, faltava-lhe algo, algo que nem ela compreende mais ou tem tanto conhecimento sobre, já que era algo que não praticava desde sua escola. Ela pretendia criar laços.
Felizmente, havia um grupo de pessoas perto dela que aparentavam ter a mesma idade que ela. Ela olhava com algumas dúvidas para eles: "Devo ir?", "Eles gostaríam de mim?", "Estou bem dessa forma?", todas essas perguntas lhe enchiam de ansiedade mas mesmo assim foi.
Luz se levantou e deu alguns passos até o grupo, ela estava extremamente nervosa pois eles pareciam próximos entre eles mesmos, tinha medo de ser fortemente rejeitada.
– Oii! - Aparece uma garota com cabelos pretos e óculos arredondados atrás dela inesperadamente, Luz cai como reação e fica em choque olhando para ela.
– Me desculpa! Não quis magoá-la, está tudo bem? - A garota fala estendendo sua mão para Luz.
– E-Está sim. - Responde meio chocada pois não esperava esse tipo de aparição.
– Eu te conheço? - (Isso, se faz de burra, Luz).– Oh, acho que não, mas meu nome é Willow, e o seu?? - Willow fala empolgadamente enquanto olha para Luz sorrindo.
– Prazer Willow, meu nome é Luz!
– Perdão pela pergunta mas, posso me juntar a vocês? Estava observando daquele banco e parecem ser legais!– Claro que pode, anda, vem com a gente! - Ela pega a mão da latina e faz com que se juntem ao grupinho.
– Oi pessoal, temos uma nova integrante, Luz.. uh....– Noceda, Luz Noceda!
– Prazer Luz, meu nome é Augustus, mas pode me chamar de Dj Gus. - Fala piscando para a garota.
– Oi, meu nome é Boscha, mas todo mundo aqui me trata de iPhone 11, infelizmente. - A avermelhada fala com um pouco de ranço, "todo dia isso".
– O prazer é todo meu! Cada um de vocês parecem ser muito legais, tão diferentes um do outro e ainda se aguentam, isso que é amizade de ouro, ein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally, with you
FanfictionEssa história tem como seu conteúdo: - A vida de 2 personagens em destaque, sendo elas: Luz e Amity; - Ambas têm 20 anos, tendo então responsabilidades mais diferenciadas do habitual, escolhas próprias, decisões mais pesadas, etc. Não é um defeito...