Chegou o dia, o dia que todos da cidade esperavam, o dia da festa.
O grupo estava se arrumando em conjunto, estavam em vídeo chamada, todos muito empolgados. Tirando uma pessoa, Amity, ela já estava indo para a festa, quase chegando. A esverdeada estava vestindo um vestido roxeado, suas dobras eram arredondadas e suas alças transparentes, era um vestido bem brilhante e tentador, mas claro, a mesma aproveitou que era dia de festa e coloriu seu cabelo com uma tinta temporária, roxo, sua mãe não podia reclamar, estava perfeita.
Willow estava com um vestido florido e colorido com tons de verde diferentes, pintou metade de seu rosto com uma cor esverdeada e desenhou uma flor na outra parte, como óbvio, ela ama verde e flores, já era de se esperar, ambas as coisas combinam com a mesma.
Gus estava usando um terno, mas o terno não era muito justo, muito pelo contrário, ele se sentia confortável, dessa forma ao menos estaria disponível para dançar até o chão kkkk, seu cabelo parecia descontraído mas ao mesmo tempo espetado, bom, a cara dele.
Já a Luz, estava ainda escolhendo um vestido, ela não tencionava tirar seu gorro, a tal sempre usa ele, então, como seu gorro é da cor vermelha, a mesma pega um vestido vermelho e o veste.
Estavam todos prontos, então seguiram seus caminhos, Luz provavelmente chegaria em último por ser a que vive um pouco mais longe do local, mas não tinha problema algum.
Willow e Gus chegaram, Amity já estava lá recebendo os convidados que chegavam mais cedo, até que ela os avista e vai ter com eles.
- Oii gente! Vocês estão lindos, sejam bem-vindos!! - Diz Amity toda animada com um sorriso na cara.
- Obrigada, você também, ein, tem sorte por sua mãe não ter brigado com você por causa do cabelo - Willow sorri de volta retribuindo a mesma vibe da garota.
- Aee que show foda! Obrigado pelo elogio óbvio, Tomate roxo! - Gus responde à mesma batendo em seu ombro.
- Ae, querem tomar alguma coisa? Tem de tudo nesse bar!
- Ah, a gente toma depois, a Luz ainda está chegando, ela vive um pouquinho longe daqui.
- Hmm, mas podemos esperar por ela no bar, o que dizem?
- Beleza!
- Eu toparia, mas tô sem fome no momento, vou é curtir, a música tá foda! - Gus sai rapidamente e vai para a pista dançar igual louco.
Amity e Willow vão até o bar e se sentam numa mesa, pedem uma bebida alcoólica para as duas e ficam ali conversando e bebendo, Amity não bebia tanto, ela não gostava muito de álcool, já Willow bebia para a mundial kkkkk.
Uma música havia começado a tocar, era "i'm yours" de Isabel LaRosa. Nesse momento Luz tinha acabado de chegar.
- Ah, ótimo, onde caralhos vou conseguir me encontrar com eles? - A mesma reclama olhando para o tanto de pessoas que estavam ali e então seguiu em direção à multidão que estava na pista de dança, a batida era calma.
Amity se levantou e deixou Willow na mesa bebendo, Gus estava curtindo com tudo. Ela foi em direção à pista também.
Luz se encontrava confusa sem saber o que fazer além de encontrar seus amigos, até que...
- Ah- me descul... - uma moça muito linda de cabelo e vestido roxo havia se chocado contra a morena.
As duas se encararam rapidamente, no momento estaria dando uma parte da música:
"You're so pretty it hurts...
baby, I'm yours (3×)
I need something more,
I'll pray to the Lord,
that baby, I'm yours."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally, with you
Fiksi PenggemarEssa história tem como seu conteúdo: - A vida de 2 personagens em destaque, sendo elas: Luz e Amity; - Ambas têm 20 anos, tendo então responsabilidades mais diferenciadas do habitual, escolhas próprias, decisões mais pesadas, etc. Não é um defeito...