! Nota Inicial ¡
Oi oi, como estão? Hoje trago-vos o segundo capítulo, espero que gostem assim como eu tô amando escrevendo essa fanfic! Desculpa se tiver algum erro, costumo escrever de madrugada, falando nisso, eu tenho em mente que lançarei irregularmente, ainda tenho provas para concluir e etc. Juro que tentarei trazer mais capítulos para vocês, mas enfim, boa leitura!
—————
——[ POV Amity On ]
Ugh, mais um dia. Não aguento mais acordar com a voz insuportável da minha mãe, Odalia Blight. Ela sempre aparece na porta do meu quarto me chamando e ditando meus afazeres, entendo que faço parte de uma família rica e cheia de potências económicas, mas não pretendo ser como eles, prefiro viver mais... simples. Ah, o que você está citando Amity Blight, você tem 20 anos, não tem tempo para ficar se lamentando pela família que tem. De uma coisa tenho certeza, não irei herdar essas empresas, irei viver minha vida, em paz, fora dessa casa e dessa família, posso partilhar um nome mas não somos iguais.
Acabando meus pensamentos diários, me levanto e já vou me preparando, faço minhas necessidades e visto minhas roupas, nada demais até agora. Desço as escadas e vou diretamente ao escritório da minha mãe, pego uma lista que ela deixou em sua secretária e vou lendo...
Lista de hoje:
1 - Organizar as equipes de limpeza da casa diárias;
2 - Comparecer no almoço e no jantar da Família;
3 - Assinar uns papéis importantes deixados na bancada de trabalho do seu pai;[ POV Narrador On ]
– Ah... pelo menos não é assim tanta coisa. - Amity diz suspirando, pois já estava acostumada às listas de 20 tarefas de antes. A esverdeada assina no fim e coloca no seu bolso, sai do escritório e vai até a sala de reuniões. Ao chegar lá, pega numa lista de membros de limpeza e checa se estão todos presentes lá, ela repara que apenas uma pessoa estaria faltando e então marca.
– Vocês sabem se aconteceu alguma coisa com a sra. Camila? - Pergunta com curiosidade e já prepara para escrever o motivo ao lado, já era a quinta vez faltando, ela estava preocupada.
– A Camila está passando seu dia com sua família, parece que seu marido foi visitar ela e a filha lá em casa. - Diz uma das empregadas de mesa que se aproximou de Amity.
– Agradeço pela informação... - Amity responde pensativa.[ POV Amity On ]
Então, essa tal de Camila tem uma filha. Acho que irei procurar seu cadastro, por algum motivo chamou minha atenção. Mas melhor acabar meus afazeres, bom, pelo menos 1 dos 3 já acabei, falta comparecer no almoço que é daqui umas... 2 horas e aí o jantar, mas enquanto posso, irei acabar a última tarefa. Saio da sala e tento procurar meu pai, ele costuma estar na cozinha comendo algo ou procurando algo para comer, eu também devia aproveitar e comer alguma coisa. Vou até a cozinha e dou de caras com meu pai.
– Ai! - Amity olha para cima confusa e era seu pai.
– Vê se tem cuidado Mittens. - Disse Alador olhando para filha enquanto comia um biscoito (bolacha, cookie).
– Eu tenho cuidado, enfim, preciso que me dê os seus papéis para tratar deles de uma vez, a mãe que mandou. - Fala mostrando sua lista para ele.
– Tudo bem, mas hoje eu faço isso por você, pode aproveitar o dia, Mittens. - Alador fala sorrindo e acariciando a cabeça da filha.
– Oh- sério?! Obrigada! - Amity fala surpresa mas completamente feliz, parece que esse dia pode ser realmente diferente.[POV Amity Off]
Já era meio dia em ponto, Amity estaria descendo as escadas indo em direção á sala onde a família Blight costuma se alimentar em conjunto, não costuma ser empolgante, eles apenas comem e mal comentam sobre o dia deles, é como se estivessem lá para comer e mais nada, assim como Amity pensa. Amity se senta em seu lugar e seus pais em cada canto da mesa, cada um estaria distante um do outro, a mesa era um pouco grande. Chegavam 4 empregadas para conferir seus desejos de hoje e o cozinheiro, após confirmarem tudo voltam para a cozinha. Alador olhava para Odalia, não muito sorridente, ele não estava contente com o clima que estava naquele momento, Odalia o mesmo mas já era costume, Amity apenas olhava para o prato da mesa, ainda vazio, ela só queria sair dali. Até que Odalia fecha seus olhos e limpa sua garganta com um grunhido.
– Amity Blight.
– Sim, mãe?
– Eu estava pensando e, acho que é altura de você arrumar um acompanhante, um homem rico, protetor e respeitável. Na sua idade eu e seu pai já estávamos juntos, planeando nossas futuras empresas e eu acho que seria melhor para você se tivesse alguém ao seu lado.
– Mas... mãe, a minha preferência não é... essa. - Amity fala agarrando em seu braço que estava tremendo com medo da resposta de sua mãe.
– Entendo. Então, um amigo... ou amiga, apenas alguém para acompanhar seus passos e decidir com você, não precisa namorar com a pessoa.
– Tá... tudo bem... - Assim Amity termina esse assunto nervosa, não gostava da ideia, ela gosta de ficar sozinha e não pretende mudar de ideias.A comida chegou, os 3 assim comeram, Odalia deu como encerrado o almoço e saiu de lá com Alador. Amity saiu agradecendo os empregados e os cozinheiros pela comida e a ajuda de hoje, estava preocupada com as futuras ações de sua mãe, depois dessa conversa pensou que tudo era possível de aparecer.
A esverdeada suspira profundamente, sobe as escadas nervosa e vai até seu quarto. No seu quarto, ela pega em uma mochila e coloca lá um casaco, fones de ouvido e um pouco de dinheiro, ela não iria fugir de casa, estava se preparando para sair pois não tinha nada para fazer naquele momento e assim foi. Amity desceu as escadas com a mochila nas costas e um livro entre seu antebraço e seu peito. Ela sai da mansão e vai até a calçada e sai caminhando ao longo da rua.
De repente, um carro passa na sua frente.[POV Amity On]
Eu estava abrindo meu livro para começar a ler, mas tinha algo diferente naquele carro, uma mulher, ela estava olhando para mim bem atentamente, seus olhos eram marrons, sua pele morena, sua cara meio iluminada pelo Sol, sua touca vermelha que cobria o topo de seus cabelos marrons e brilhantes, ela era linda. Ficámos assim por um bom tempo, não sabia se lia o livro ou se continuava a apreciar essa vista, nunca havia a visto nessas terras, parecia ser alguém mandado pelos deuses para me resgatar desse inferno. Não queria ter perdido ela de vista, mas infelizmente o semáforo ficou verde e lá se foi. Fiquei verdadeiramente encantada, espero algum dia voltar a vê-la, seja num carro ou num passeio, eu PRECISO ver essa mulher!
¡ Fim do 2° Cap !
Oiii, me diz, tudo de boas? O mundo não anda facilitando minha vida, vou voltar às aulas essa semana, preciso me focar, mas continuarei escrevendo o que puder! Eu realmente me sinto empenhada escrevendo essa fanfic e espero que você desse lado também esteja gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally, with you
FanficEssa história tem como seu conteúdo: - A vida de 2 personagens em destaque, sendo elas: Luz e Amity; - Ambas têm 20 anos, tendo então responsabilidades mais diferenciadas do habitual, escolhas próprias, decisões mais pesadas, etc. Não é um defeito...