𝘾𝙃𝘼𝙍𝘼𝘾𝙏𝙀𝙍𝙎 - 𝘔𝘪𝘬𝘦𝘺, 𝘋𝘳𝘢𝘬𝘦𝘯, 𝘉𝘢𝘫𝘪, 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢, 𝘔𝘪𝘵𝘴𝘶𝘺𝘢....
𝘗𝘛 1
𝙈𝙞𝙠𝙚𝙮 / 𝙈𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙎𝙖𝙣𝙤
Ele percebeu que passava a maioria do tempo dele te encarando, e quando você o olhava de volta ele sentia o seu rosto esquentar um pouco.
Na verdade ele só descobriu que gostava de você quando o Draken, falou com ele.
𝗠𝗶𝗸𝗲𝘆- então ela também gosta de mim ? - falou com as bochechas vermelhas.
𝗗𝗿𝗮𝗸𝗲𝗻- ai eu ja não sei dizer.
𝘿𝙧𝙖𝙠𝙚𝙣 / 𝙆𝙚𝙣 𝙧𝙮𝙪𝙜𝙪𝙟𝙞
Ele perceberia que gostava de você, quando ele parou de ver a Emma com outros olhos.
Toda vez que ele te via o coração dele ficava agitado, batendo tão rápido quanto, é claro que ele tentaria no máximo esconder esses sentimentos, tanto com medo/vergonha de você descobrir, e de os seus amigos o irritarem.
𝙈𝙞𝙠𝙚𝙮- O kenzinho está apaixonado pela(o) S/n - falou irritando o melhor amigo.
𝘿𝙧𝙖𝙠𝙚𝙣- Que !? Pare de inventar baboseiras Mikey, eu não gosto dela(e) - falou irritado.
𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙨𝙝𝙞
Como vocês eram do mesmo clube de custura, não foi muito difícil ele perceber que estava afim de você.O pessoal do clube já avia falado para ele que você o encarava as vezes, no começo ele não avia dado a mínima, mas então ele começou a reparar mas e mas em você, no seu cabelo, suas roupas, o seu jeito de falar, ele também percebeu que só de você ficar do lado dele, ele começava a ficar nervoso e com vergonha.
𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙮𝙖- o jeito dela/dele de falar é tão..... - suas bochechas começam a ficar vermelhas.
𝘽𝙖𝙟𝙞 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚
Ele jamais pensaria que estaria apaixonado, por uma pessoa que membro (a) da Valhalla, principalmente a/o braço direito de Hanma.
Ele estava ali para salvar o seu melhor amigo, mas acabou se apaixonando, ele não ia mentir que você era a pessoa mas bela que ele já viu em toda a sua vida, você fazia ele sentir borboletas na barriga só com o seu olhar/ sorriso.
𝘽𝙖𝙟𝙞- talvez só talvez eu esteja gostando dela/dele.
𝙆𝙖𝙯𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙃𝙖𝙣𝙚𝙢𝙞𝙮𝙖
Já com o tigre negro da Valhalla foi o ao contrário, ele te conhecia faz tempo já que você sempre foi amiga/amigo da Toman, ele desde que botou os olhos em você ele se apaixonou.
Ele sempre teve uma queda por você, depois do acontecimento envolvendo o Shinishiro, ele ficou com raiva de você após você falar que o Mikey não tinha culpa dos erros dele.
Ele jurou te odiar, mas ao reencontrar você de novo após sair do reformatório, ele só passou a te amar mais e mais.
𝙆𝙖𝙯𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖- eu gosto dela/dele mesmo ela/ele tendo ficado do lado do Mikey, eu não consigo odiar ela/ele .
𝙏𝙤 𝙗𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙚𝙙.....
A̶U̶T̶O̶R̶A̶ ᯽
Oii pessoal como vocês estão?
Eu espero que vocês estejam bemBom eu resolvi me desafiar em escrever imagines de todos os personagens, e botar a/o S/n.
Então me perdoem se a personalidade dos personagens não estarem de acordo, pois eu parei de ler/assistir Tokyo revengers ah um tempinho.
Então eu vou escrever botando oque eu me lembro da personalidade dos personagens, essa foi a parte 1 envolvendo a Toman eu vou ainda escrever e postar a parte 2 com os outros membros da Toman.
Me desculpem por qualquer erro ortográfico.
Tchauzinho até o próximo imagine (^^).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖨌៸៸﹡𝗜 𝗠 𝗔 𝗚 𝗜 𝗡 𝗘 𝗦; 𝖳𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌
Diversos𝗕𝗘𝗠 𝗩𝗜𝗡𝗗𝗢𝗦, aqui onde eu irei criar imagines e preferences dos personagens de Tokyo revengers. ·finished - 🕷️ ·copyright: ©morganxxss ·started: 11/ 02 / 23 ·the end: 23/04/23