"𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎
𝑻𝒂𝒊𝒋𝒖 𝑺𝒉𝒊𝒃𝒂?"
+
𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆Pedido feito
por WAKA-SAMAAA :)
• 𝐓𝐚𝐢𝐣𝐮 seria bastante superprotetor com você.
• 𝐁𝐫𝐢𝐠𝐚𝐬? as brigas entre vocês dois seriam quase raras por mais que não pareça Taiju prioriza o relacionamento de vocês dois, o motivo das brigas raras, provavelmente seria ciúmes da parte dele óbvio, ou pela forma que ele trata os irmãos dele.
• 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 os irmãos do Taiju iriam te amar, você e Yuzuha passariam horas conversando, você é Hakkai tem praticamente os mesmos gostos fazendo que se dêem bem.
• 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫𝐞𝐬 como eu disse no parágrafo anterior os irmãos do Shiba mais velho gostam muito de você, pena que eu não posso dizer o mesmo de seus familiares, o seu pai odiaria o Taiju, os seus irmãos não gostariam nem um pouquinho dele, já a sua mãe ela gostaria um pouco, só pelo simples fato dele ir para a igreja.
• 𝐂𝐫𝐞𝐧𝐜̧𝐚𝐬 você não era muito religiosa isso é um fato, já o Taiju é completamente ao contrário, eu poderia dizer que essa briga religiosa seria um dos motivos de uma possível briga.
• 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 mesmo com suas diferenças vocês seriam bastante amorosos um com o outro, e eu poderia dizer que nada e ninguém poderia separa-los, Taiju iria se certificar disso.
Imagine
P.O.V | S/n
- pessoal? - eu perguntei chamando o seu nome.- S/n, que bom te ver aqui de novo!- Hakkai falou me dando um abraço apertado.
- Sim sim o Hakkai tem razão, mais nós precisamos de sua ajuda!- Yuzuha disse sussurrando baixinho.
- por que você está sussurrando?- eu perguntei curiosa com o comportamento da mais nova.
- Nós queremos sair com o pessoal mais o Taij- antes que ela pudesse terminar de falar Taiju surge no cômodo.
- S/n? - ele perguntou surpreso.
- Oii querido como você está?- eu perguntei.
- Eu estou ótimo, mais oque você está fazendo aqui? - ele disse cruzando os braços.
- Eu estava sem fazer nada em casa, e decidi visitar o meu namorado ué- eu disse abraçando o mais alto, que estava confuso.
- Irmãozinho, a S/n veio assistir filmes com a gente! - Yuzuha falou com um sorriso forçado.
- É isso aí, noite de filmes com a família Shiba.- Hakkai disse sorrindo também.
Eu mordi os lábios querendo não ri das emoções forçadas pelos Shiba's mais novos, eu olho para Taiju e vejo ele com uma cara séria.
- O que vocês querem? - Taiju falou para os mais novos.
- Nós queremos sair com o pessoal sabe.- Hakkai disse passando a mão pelos cabelos.
- É, e nós queremos pedir a sua permissão Taiju.- Yuzuha continuo.
- Arh e por que vocês acham que eu vou deixar vocês saírem?- Taiju perguntou arqueando as sobrancelhas.
- Por que você não pode negar nada na frente da S/n! - Hakkai disse abrindo um sorriso enorme.
Taiju olha para mim, com um olhar de "você também está envolvida nisso?", E eu apenas nego com a cabeça, fazendo ele suspirar alto, e com a cara de desgosto ele fala.
- Tá tá façam o que vocês quiserem!- ele disse sentando no sofá.
Após o Taiju terminar de falar, tanto Hakkai quanto Yuzuha gritam em conjunto e sobem para pegarem as coisas deles, deixando só eu e Taiju na sala.
- Caramba o milagre aconteceu aqui.- eu disse sorrindo para Taiju.
- Parece que Deus tocou no coração do bom irmão.- eu disse apontando para o seu peitoral.
- Nem vem S/n! - Taiju rangeu os dentes.
- Tchau galera! - Yuzuha gritou fechando a porta.
- Ué, quando foi que ela e o Hakkai descerem tão rápido? - eu perguntei encarando a porta.
- Sla- Taiju disse prestando atenção no filme da enorme tv.
- Bom agora só me resta assistir filme com o meu belo namorado!- eu disse me sentando ao lado de Taiju.
- Arh, as vezes você me irrita sabia?- ele me perguntou passando os braços dele em volta do meu pescoço.
-Eu te amo- eu falei dando um pequeno selinho nele.
- Eu também te amo- ele revirou os olhos, com um sorriso no rosto.
Autora: me desculpem mais a minha criatividade está um cocô, mais foi isso
obrigada por lerem até aqui me desculpem por qualquer erro ortográfico ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖨌៸៸﹡𝗜 𝗠 𝗔 𝗚 𝗜 𝗡 𝗘 𝗦; 𝖳𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌
Random𝗕𝗘𝗠 𝗩𝗜𝗡𝗗𝗢𝗦, aqui onde eu irei criar imagines e preferences dos personagens de Tokyo revengers. ·finished - 🕷️ ·copyright: ©morganxxss ·started: 11/ 02 / 23 ·the end: 23/04/23