📖┇ 𝗔𝗞𝗔𝗦𝗛𝗜 𝗦𝗘𝗡𝗝𝗨

1.8K 23 4
                                    

Senju Kawaragi x reader male.
Pedido feito por: @Bernadofaria9

Pedido feito por: @Bernadofaria9

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨

___________________________________


|𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮 𝐊𝐚𝐰𝐚𝐫𝐚𝐠𝐢 𝐩.𝐨.𝐯....|

Hoje era o dia que eu tanto clamava, o dia que a Brahman iria enfrentar a Rokuhara Tandai, eles já estavam fazendo muita encrenca aqui em Tokyo.

Mas não era só isso, eu acho na verdade o Wakasa acha que a Kantou Manji pode aparecer, mais não acho que isso seria um enorme problema.

Até por que o que eu temia estaria lá, a pessoa que eu mais temia B/n, nunca foi assim, eu o amava mais não poderia ser recíproco pelo simples fato de que ele escolheu o lado errado.

Eu me lembro como se fosse ontem.

𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍

-"Por que você vai ficar ao lado deles B/n!?"

-" Você não entende Senju."

- " A Rokuhara Tandai faz coisas horríveis."

-" Mais o meu irmão está nela, eu não irei contra ele, depois de tudo que eu fiz para nós sobrevivemos."

-" Quem é o seu irmão?"

-" Ele é a pessoa que você mais abomina na gangue, o meu irmão Senju é o South."

-" V-você é irmão do Terano."

-" Entende agora o por que eu não vou ficar ao seu lado."

𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐅𝐅

Antes nos saímos para ver um filme, ir no parquinho para brincar nos brinquedos mesmo já sendo adultos, mais agora, agora estamos um de frente ao outro.

Esperando o momento certo, não vou negar que eu queria ir em sua direção o abraçar, mais me contive, continuei a ficar ao lado de Takemichi.

| 𝐁/𝐧 𝐩𝐨𝐯.....|

A luta já avia acabado todos estavam feridos, até mesmo a senju, mas eu simplesmente a ignorei e fui ver o estado de meu irmão, que tinha sido arrebentado por Mikey.

Alguns membros da gangue ajudaram South a se levantar e foram na frente, ficando só eu para trás com Kakucho Ran e Rindou, foi quando eu noto pessoas se aproximando pelo canto do olho.

Logo eu percebo que era Mikey, Kokonoi e Sanzu, então Ran e Rindou que estavam falando calaram a boca e olharam fixamente para os três.

- Nós estamos precisando de membros novos.- Kokonoi disse olhando para nós.

- Eu recruto vocês quatros para a Kantou Manji, espero que vocês saibam escolher bem.- Mikey disse virando de costa.

Antes de seguirem Mikey, Kokonoi olha para a gente e vai embora, enquanto Sanzu da um sorriso psicopata e os segue.

- Eu irei aceitar- disse fazendo atenção dos mesmo voltarem para mim.

Continua?.........











Olha quem voltou, depois de séculos eu posto um imagine, bom não sei se esse imagine vai ter continuação eu espero que sim vai depender da minha criatividade.

E me desculpem por qualquer erro ortográfico beijos até o próximo imagine 👋🏻

𖨌៸៸﹡𝗜 𝗠 𝗔 𝗚 𝗜 𝗡 𝗘 𝗦; 𝖳𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora