📖┇ 𝗦𝗢𝗨𝗧𝗛 𝗧𝗘𝗥𝗔𝗡𝗢

9.5K 307 145
                                    

ˢᵒᵘᵗʰ ᵗᵉʳᵃⁿᵒ ˣ ᶠᵉᵐ ʳᵉᵃᵈᵉʳ|ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ|ᶜᵒⁿᵗᵉ̂ᵐ ᵖᵃˡᵃᵛʳᵃˢ ⁱⁿᵃᵖʳᵒᵖⁱᵃᵈᵃˢ|ˢⁿ ᵃᵍᵉ| ¹⁸ˢᵒᵘᵗʰ ᵃᵍᵉ|¹⁹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ˢᵒᵘᵗʰ ᵗᵉʳᵃⁿᵒ ˣ ᶠᵉᵐ ʳᵉᵃᵈᵉʳ|
ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ|
ᶜᵒⁿᵗᵉ̂ᵐ ᵖᵃˡᵃᵛʳᵃˢ ⁱⁿᵃᵖʳᵒᵖⁱᵃᵈᵃˢ|
ˢⁿ ᵃᵍᵉ| ¹⁸
ˢᵒᵘᵗʰ ᵃᵍᵉ|¹⁹

ˢᵒᵘᵗʰ ᵗᵉʳᵃⁿᵒ ˣ ᶠᵉᵐ ʳᵉᵃᵈᵉʳ|ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ|ᶜᵒⁿᵗᵉ̂ᵐ ᵖᵃˡᵃᵛʳᵃˢ ⁱⁿᵃᵖʳᵒᵖⁱᵃᵈᵃˢ|ˢⁿ ᵃᵍᵉ| ¹⁸ˢᵒᵘᵗʰ ᵃᵍᵉ|¹⁹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙋.𝙊.𝙑|𝙎/𝙉

Já era tarde, e eu estava voltando da casa de uma colega minha da faculdade a Dayun, nós tínhamos feito um trabalho em dupla, após o trabalho nos ficamos fofocando e acabei perdendo a hora de voltar.

Já era 23:34 da noite, a rua estava escura e praticamente sem ninguém, afinal estamos no Japão, eu me amaldiçoava por não ter aceitado uma carona do pai da Dayun.

- porque diabos eu não aceitei aquela carona? - penso com raiva.

Eu estava com sede, eu não tinha trazido a minha garrafa d'água, oh merda por que eu tenho que ser tão azarada.

Logo eu vejo um posto de gasolina, na placa estava dizendo que era um posto de gasolina, e uma lojinha de conveniência.

Abro a minha bolsa e vejo 32 ieni's, parece que eu estou começando a ter um pouco de sorte - pensei sorrindo.

Entro na loja e vejo um carinha lá um pouco estranho, ele tinha cabelos pretos franja, e usava um óculos escuro - quem em sã consciência usa óculos escuro de noite.

Talvez ele esteja usando algumas coisas estranhas ae, ignorando a esse fato estranho, vou em direção das bebidas em procura de uma garrafa d'água.

Logo acho um garrafa, custava apenas 2 iene, pego um garrafa e vou em direção do caixa, aproveito e pego uma pastilha sabor uva.

- boa noite - falou o cara

- opa eai - falei

- deu ao todo 2,50 ieni's - falou terminando de passar a pastilha.

- aqui - falei entregando o dinheiro.

Enquanto eu esperava ele me dar o troco, eu ouço barulhos de motos vindo em direção da lojinha, logo eu noto mas ou menos 11 caras todos de moto.

A maioria estava enchendo os seus tanques, olhando mas um pouco eu percebo um cara bem alto parecia ter mais que dois metros de altura, ele era gigante.

Tinha várias tatuagens no corpo assim como os seus companheiros, ele estava fumando cigarro, e olhando para dentro da loja.

Ao perceber que eu estava o encarando ele me olha de volta, nós começamos a fazer tipo uma guerra perde que desviar o olho primeiro.

- aqui está senhora - falou me entregando o meu troco.

- ah obrigada - falei desviando o meu olhar do loiro lá fora.

Saiu da loja o mas rápido possível, para não olhar para cara do loiro, mas quando eu já estava saindo do posto eu ouço uma voz dizendo.

- Eii garota - ao ouvir essa voz eu estremeci.

- oi ? - falei me virando com medo.

- você deixou cair isso daqui - falou mostrando a minha carteira.

Como diabos, eu jurava que eu tinha botado ela na minha bolsa, ignorando eu vou até ele e pego a minha carteira.

E eu percebo que ele é um poste, eu tinha 1.68 era " alta ", mas ele parecia que ia bater nas nuvens.

- err obrigada.... - falei esperando ele falar o seu nome

- South, South Terano - falou completando a minha frase.

- obrigada South Terano - falei sorrindo.

- denada te vejo por aí ? - pergunta me olhando.

- claro - disse sorrindo e andando.

Quando eu sai do posto eu ouvir os amigos dele comemorando, como se a vida deles dependesse disso, mesmo assim eu não olhei para trás.

Mas mesmo assim eu não conseguia esconder o me sorriso, ao chegar em casa eu não consigo o tirar da minha cabeça.

-𝗧𝗢 𝗕𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗘𝗗 ?

- 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺: 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗅𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺𝗊𝗎𝗂, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 (^^)

𖨌៸៸﹡𝗜 𝗠 𝗔 𝗚 𝗜 𝗡 𝗘 𝗦; 𝖳𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora