📖┇ 𝗠𝗔𝗡𝗝𝗜𝗥𝗢 𝗦𝗔𝗡𝗢

7.1K 100 6
                                    

ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ ˣ ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢᵗᵉᵐᵃ 'ᶜⁱᵘᵐᵉˢ'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ ˣ ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ
ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ
ᵗᵉᵐᵃ 'ᶜⁱᵘᵐᵉˢ'

𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳:vou_me_jogar vou_me_jogar

𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳:vou_me_jogar vou_me_jogar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________

𝖯.𝖮.𝖵 |𝖬𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈 𝖲𝖺𝗇𝗈

O B/n avia saído com alguns amigos, diz ele que era alguns colegas da escola, eu não me importaria mas o que me incomoda é que vai ter outras meninas do terceiro ano.

Já que era o ano que ele estudava, aquele era o seu último ano escolar é decidiram sair todo mundo do 3-E que era o pessoal da sua turma.

E claro eu não pude ir já que eu sou do primeiro ano do ensino médio, mas voltando ao assunto, vai ter um monte de garotas bonitas lá.

O B/n é bissexual oque não o impede de pegar garotas e garotos, mas isso faz eu ter um pouco de insegurança, até por que quando o seu namorado é conhecido por ser o garoto mas bonito da escola você pode ficar meio paranóico.

Popularidade não era o problema já que eu sou bemm popular, é sim a fama que ele carrega, é de ele se cansar de mim e me trocar por outra garota ou outro garoto de outra serie.

- Amor? - perguntou entrando em meu quarto.

- Oi - o respondi no tom seco.

- Ah ainda bem que você está em casa hoje, você não vai acreditar no que eu trouxe para você! - disse alegre.

- Ah sério e oque seria B/n? - perguntei fingindo não ligar.

- O que foi gatinho, por que você está assim? - perguntou preocupado.

- Nada ué, e por favor não me chame de gatinho.- disse revirando os olhos.

- Mas você gosta quando eu te chamo de gatinho - falou franzindo as sobrancelhas.

- Eu não gosto mas, mas sabe quem gostaria de ser chamado assim, o Lori ele sim adoraria ser chamado de gatinho. - falei emburrado.

- Já saquei, você está com ciúmes, não fica assim Key eu te amo, não amo o Lori - disse me puxando para um abraço.

- É? - falei arqueando as sobrancelhas.

- Primeiro o Lori namora com a Daehyun, e segundo ele não chega nem aos seus pés. - falei o abraçando.

- Eu sei que ninguém chega aos meus pés, eu sou Mikey o invencível dã - falei irônico.

- Todos nós sabemos senhor invencível! - falou rindo.

- Não entendi a sua risada. - falei fingindo estar bravo.

- Bom mas voltando ao assunto, eu sei que você tem inseguranças mas saiba que você é perfeito e que ninguém chega aos seus pés, e eu te amo muitoooo - falou em ênfase.

Então eu deixei o meu ciúmes de lada e com as bochechas vermelhas eu o respondo.

- Eu também te amo idiota! - falei o abraçando.

Ele me amava e eu amava ele m, era isso que importa, nós já éramos felizes um com o outro, não precisávamos de ninguém e nunca vamos precisar.

𝖳𝗁𝖾 𝖾𝗇𝖽.....









𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢: obrigada por lerem até aqui bjs até o próximo imagine, e me desculpem por qualquer erro ortográfico.

Obs: Eu já vou começar a escrever o imagine da nossa querida e maravilhosa Senju :)

𖨌៸៸﹡𝗜 𝗠 𝗔 𝗚 𝗜 𝗡 𝗘 𝗦; 𝖳𝗈𝗄𝗒𝗈 𝖱𝖾𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora