2/4

633 90 73
                                    

🔘416

🔘416

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oi. - Tobirama foi correndinho até Izuna, fazendo o mesmo rir quando foi abraçado daquela forma tão gostosa que somente o Senju sabia abraçar.

- Oi, Tobi. Você acha que alguém te viu? - Roubou um selinho dele, para então cruzar seus dedos das mãos e passar a puxa-lo para o andar de cima.

- Não. Cuidei bastante e vim com um dos carros que menos uso. - Ele sorriu, mais relaxado só de estar na presença do Uchiha. - Mas se não fosse por te colocar numa saia justa, eu não me importaria de saberem de nós.

- Sei. - Izuna riu baixinho e antes que Tobirama pudesse continuar a argumentar, foi calado com um beijo luxuoso. - Vai fazer o que me prometeu, Tobi? Vai me fazer entender o porquê me quer e apenas a mim? - Sussurrou no ouvido dele, as mãos ardilosas entrando dentro da camisa do Senju, as unhas compridas arranhando a pele quente que se arrepiou completamente.

- Eu vou fazer tudo o que você quiser. - Ele respondeu de volta, os olhos profundos encarando firmemente os de Izuna, que suspirou antes de morder o lábio inferior. - É só me pedir.

- Ótimo. - E o beijou novamente.

⏰SIM, TÔ PULANDO O HOT, ME PROCESSEM⏰


- Você trouxe roupa, Tobi? - Izuna quis saber, embaixo da água no chuveiro enquanto o Senju já estava se secando com a toalha do moreno.

- Trouxe. - Ele sorriu para o menor. - Achei que você pudesse me convidar pra dormir aqui.

Izuna estreitou os olhos de brincadeira.

- Mas olha só. - Eles riram baixinho e Izuna foi terminar seu banho enquanto Tobirama voltava para o quarto já vestido com apenas seu shorts de dormir.

Izuna tinha uma voz muito linda e Tobirama acabou se pegando sorrindo bobo ao ouvir ele cantando distraidamente no chuveiro. Era uma das músicas mais famosas da One Direction e o Senju riu baixinho ao imaginar o mesmo gritando no show deles, quando a banda ainda era unida. Era algo que ele amaria presenciar.

Se sentou na cama, pegando seu celular. Tinha mensagem no grupo dos caras, assim como no grupo da viagem de casal. Faltavam apenas dois dias para eles viajarem e Tobirama mal via a hora de ter esse momento com as pessoas tão importantes na sua vida.

- Tobi? - Izuna chamou, de dentro do banheiro. O chuveiro não estava mais ligado.

- Fala, querido.

Izuna sorriu bobo.

- Pode pegar uma muda de roupa pra mim no armário? Esqueci de trazer.

- Claro. - Ele se levantou, já indo em direção ao closet. - Qualquer uma?

- Sim. - Quando ele terminava de se secar, foi quando se tocou. - Espera! - Saiu correndo do banheiro, mesmo parcialmente molhado e ainda nu. - Não abre o canto direito do-

Entre gelo e fogo - AU TOBIIZUOnde histórias criam vida. Descubra agora