- Tem certeza que não quer um celular, pai? - Tobirama ainda insistia naquilo, mas Butsuma não iria ceder.
- Prefiro cartas. - Respondeu, calmo.
Tobirama suspirou e assentiu, apertou a mão dele com firmeza antes de lhe dar um último tchau e ir para o carro, vendo ele dando tchau para Sasuke nos bancos de trás.
- Desculpa encurtamos nossa viagem. - Tobirama comentou, ligando o carro e saindo dali, após dar uma leve buzinadinha.
- Tudo bem, amor. - Izuna sorriu para ele, pegando sua mão que estava na marcha e entrelaçando seus dedos. - Só estou curioso sobre o motivo.
Tobirama olhou para Sasuke pelo retrovisor antes de olhar para o namorado, vendo seus enormes olhos brilhantes piscando curiosos.
- Você lembra que entrei contra o Jornal e o Wang? - Perguntou baixo ao mesmo tempo que ligava o som e deixava o volume saindo só nas portas de trás, entretendo Sasuke com os musicais da Disney.
- Sim. - Izuna ainda não estava 100% seguro disso. Tobirama estava mexendo muitas coisas para melhorar a vida dele, mas isso iria acabar prejudicando a do próprio Senju.
- Meu advogado disse que estão ganhando pontos em cima de mim, porque namoro você. - Contou e Izuna apertou um lábio no outro. - Mas disse também que se eu for pessoalmente lá, para deixar de ser só um rumor que sou eu processando eles, ganho firmeza também.
- Não, Tobi... - Izuna segurou mais firme sua mão, preocupado. - Já está atolado até o pescoço com complicações com o seu técnico e o time. Esse b.o. só vai piorar tudo. Jogar é a sua vida.
- Izuna. - Ele disse sério, desviando os olhos por um segundo para ele. - Você é a minha vida.
Izuna sentiu seu coração disparar tanto, que quase rasgou a pele e pulou para fora. Ele apertou os dedos de Tobirama outra vez e o Senju os trouxe até a boca, para beijar com carinho.
- Temos uma família juntos e eu tô torcendo para ela aumentar daqui 9 meses. Isso é importante pra mim. Jogar é só um prazer. Eu posso trabalhar com qualquer outra coisa. Não ligo. Eu defendo minha família e não vou deixar te atacarem assim. Não mais. - Disse firme.
Izuna fungou baixinho, tentando não demonstrar que estava mesmo para chorar. Ele engoliu o nó na garganta e se inclinou para cima do motorista, beijando sua bochecha com carinho.
- Você é perfeito, Tobirama Senju. - Sussurrou, beijando sua bochecha de novo e o motorista sorriu feliz com o comentário, girando o rosto para selar seus lábios bem ligeiro.
Escutaram a risadinha faceira de Sasuke e eles olharam para trás, vendo ele com as mãozinhas contra a boca, sorrindo feliz e os olhos brilhando de alegria e emoção. Os dois adultos riram baixinho, era óbvio que ele estaria os observando.
🔘613
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre gelo e fogo - AU TOBIIZU
Fiksi PenggemarOnde Tobirama e Izuna tinham muitas diferenças, como possuírem empregos muito distintos. Mas eram iguais naquilo que mais importava, como amar incondicionalmente suas famílias... incluindo a que poderiam formar juntos. Não façam plágios, por favor!