6/7

286 52 20
                                    

Izuna acordou resmungando de dor de cabeça. O enjoo ainda estava forte e ele respirou fundo, levando a mão até os olhos, coçando-os para tentar despertar mesmo.

- Amor? - A voz de Tobirama soou antes de sentir a presença dele ao seu lado.

- Hmm... - Ele resmungou, abrindo os olhos aos poucos até se acostumar com a claridade, vendo seu namorado lindo sorrindo para ele. - Eu tive um sonho intenso...

- Sério? Me conta? - Harry perguntou curioso, se inclinando por cima das costas do sofá para olhar seu rosto também.

Izuna arregalou os olhos, se sentando num sobressaltou e conseguindo bater sua cabeça na cabeça dos outros dois. Os três gemeram, se afastando para esfregar o lugar dolorido.

- A-Aconteceu? - Ele olhou para sua mão trêmula, vendo o anel de noivado ali.

Seus olhos marejaram no mesmo segundo e ele se jogou no colo de Tobirama, enchendo seu rosto de beijinhos alegres. Ele riu, o abraçando apertado pela cintura.

- E você com medo dele te trocar por mim. - Harry debochou, se apoiando no encosto do sofá outra vez, sorrindo para o casal. - Fofos.

- Aí meu Deus! Eu não acredito que você está mesmo aqui! - Izuna se atropelou para sair do colo do noivo, parando na frente de Harry e dando vários pulinhos. - Eu vou morrer! Socorro! Eu amo você!

Harry riu, fazendo carinho nos cabelos de Izuna, que chiou e deu mais pulinhos faceiros. Ele já foi logo pedindo autógrafo e fotos, como um verdadeiro fã, e Styles fez de bom grado, afinal amava todos os seus fãs.

Entretanto Izuna voltou a se sentir mal e Tobirama o ajudou a se sentar, fazendo vento em seu rosto branco. Harry achou divertido.

- Que isso? Acho que não é só emoção não, eim? Você não está grávido, está? - Era para ser só uma brincadeira inocente.

Mas viu a seriedade do assunto quando Tobirama e Izuna se encararam, assustados e surpresos. Sim, com tudo o que rolou na vida deles nos últimos tempos, até se esqueceram que passaram a transar sem camisinha. Se não na hora do lago, algum outro momento Izuna podia ter engravidado.

- Ok. - Harry estralou a língua no céu da boca. - Seria bom vocês descobrirem logo isso. Precisa se cuidar mais se for o caso, Izuna.

- E-Eu sei... - Ele sussurrou, ainda olhando intensamente nos olhos do Senju.

- Beleza, depois me contem no Whatsapp porque sou curioso. Agora eu preciso atender meus fãs. - Ele não queria soar rude, mas estava os expulsando.

- Tudo bem, já estamos indo. - Tobirama se levantou e fez um toquinho na mão de Harry enquanto Izuna ainda parecia paralisado, com uma das mãos na barriga. - Aqui, os bilhetes para assistirem meu próximo jogo. - Deu na mão do cantor. - Vão ficar no melhor lugar.

- Ótimo, Louis vai amar. - Ele sorriu animado e Tobirama riu, acenando uma última vez antes de pegar Izuna pela mão e o puxar para fora dali.

- Amor, está tudo bem? Acha que vai desmaiar de novo? - Quis saber e Izuna respirou fundo.

- Preciso fazer o teste. - Disse trêmulo. - Eu preciso saber se estou carregando seu bebê.

Tobirama sorriu, assentindo. Beijou seus lábios antes de o deixar sentado no carro, indo em direção a farmácia mais próxima. Comprou três testes de gravidez, sem se importar com o olhar curioso da atende que visivelmente o reconheceu.

Foram para o hotel e Izuna usou o banheiro para cumprir os testes. Eles deixaram os palitinhos virados para baixo, na mesinha de centro do quarto, cada um ficando em uma ponta, encarando eles.

Entre gelo e fogo - AU TOBIIZUOnde histórias criam vida. Descubra agora