pov: s/n
estava desesperada por um emprego. sempre fui classe média/alta, mas desde que me formei em teatro venho percebendo q viver de arte no Brasil não é tão fácil como imaginava.
meu pai faleceu fazem três meses. fiquei sem chão quando isso aconteceu, meu pai era tudo que eu tinha, já que minha mae me abandonou quando eu só tinha 4 anos.
lembro de todo dia, antes do meu pai falecer, ele me escrevia uma carta e deixava na minha mesa cabeceira. meu deus, como sinto falta disso.
eu tenho 27 anos, e como disse, não tenho um emprego. procuro, procuro e não acho nada. pensei ate em mudar de país, mas desisti, nao consigo. além da arte, outro talento meu é escrever roteiros. sempre gostei disso. bom, há uns dias atrás, estava pesquisando vagas para roteirista, pq já vi que nao rolava trabalhar como atriz. o nome da empresa é play9, seu dono é o youtuber Felipe Neto. já ouvi falar, meu pai o odiava, sem motivo aparente.
me enchi da coragem que eu nem tinha e fui até a empresa. morava ainda na gigantesca casa que meu pai deixou para mim. ela era bem pertinho da empresa, então, se eu fosse contratada, distancia não seria um problema.
pov: Felipe
esses dias a conta do gmail da empresa recebeu mais um currículo, um que me chamou muita atenção, era uma tal de s/n Borges, formada e pós graduada em teatro, tinha 27 anos e estava começando o mestrado. que garota foda! além de muito gata (digo suspirando).
depois de dois dias, eu mesmo lhe mandei um email chamando-a para uma entrevista pessoalmente. estava muito ansioso!
...
ela chegou! weeeeee! muito entusiasmado começo a entrevista.
felipe: boa tarde! vc seria a s/n Borges?
digo de uma forma amigável.s/n: eu mesma!
sua voz, seu cheiro, seu corpo, seu estilo... era tudo tão perfeito nela!
felipe: comecemos a entrevista.
s/n: ook
a entrevista foi ótima, dispensei ela e voltei para minha casa. no dia seguinte planejava ligar para ela e contrata-la.
meu dia foi muito cansativo, resolvi chamar a galera de los5 pra uma resenha la em casa. todos fomos direto das gravações.
felipe: mlq, hj eu fiz uma entrevista de emprego com uma tal de s/n, que mulher gata!
digo ao brunoBruno: ihhh, parece que o criador do contrato anti-relacionamento vai voltar atrás, hein!
Felipe: que nada bruno! so quero uma pegação e tchau. espero nao me apegar hahahaha.
digo cortando o assunto.
(continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma ficante e tanto
Fanfiction⚠️ ATENÇÃO ⚠️ essa fanfic pode te dar muito fogo no uc. beijos beijos ⚠️SEM HOT DETALHADO⚠️