capitulo 8- estou namorando!

442 15 0
                                    

pov: sn

voltamos para a sala normalmente dos de uma foda mto rapida, durou em torno de 15 minutos. enfim, tava um puta sol, ainda eram duas da tarde, tinhamos acordado mega cedo. entao, virei pra Sam e disse:

sn- amiga, bora pra piscina?

sam- boraaa! vou só por meu biquíni e ja volto.

sn- okayy

felipe olha pra mim como quem diz: "nao vai me chamar nao?"

sn- que foi, amor?

lipe- vc nao me chama pra nada...

ele diz com voz de criança

sn- eu te chamo sim! ce que ir na piscina com a gnt?

lipe- SIMMMM

ele diz, novamente, como uma criança.

a sam voltou, todos decidimos ir na piscina.

nos entramos la e ficamos em uma rodinha. aquilo tava mto legal.

ficamos na piscina ate umas 19h, todos saimos por conta do frio e a galera foi indo embora. ele pediu que eu ficasse. não entendi o motivo, pq a gnt ja tinha dormido junto na noite passada. mas enfim.

fui ate a minha casa pegar roupas, pq ele me pediu pra ficar la ate o final da semana. e eu, nao recusei.

quando cheguei novamente em sua casa, me assustei, estava tudo escuro.

sn- amor? ta ai? vida? Felipe?

bruno, marcel, sam, victor e felipe- SURPRESAAAAAAAAAAA

dizem acendendo as luzes

sn- AI PORRA. surpresa pq?

lipe- por isso.

ele diz puxando um buque de rosas e uma caixa de aneis da Swarovski.

lipe- sn, aceita namorar comigo?

sn- e vc ainda pergunta? CLARO!

ele se levanta do chão e me da um puxão pela cintura, começando o beijo. pude ouvir o pessoal de los5 comemorando e fazendo uma rodinha em volta da gnt. eles estavam mais felizes que eu HAHAHAHAHAHA.

o felipe pediu pizza pra nos, a gnt sentou e comeu conversando sobre todos os assuntos possiveis. eles ate me ensinaram a lingua deles, a agablis, AHAHAHAHHAA.

dps desse caos que eu amei, eu olhei em volta e percebi varias cameras.

sn- amor... VC FILMOU ISSO?

lipe- sim! pra deixar registrado pra sempre esse momento. eu ia te perguntar se eu podia postar...

sn- claro que pode! eu ia amar ver a reação do fandom.

lipe- okok! vou postar, ainda bem q vc disse sim, pq eu gravei tudo...

sn- hahaha.

qbt

um tempo depois, vejo Felipe gravando um storie para oficializar nosso namoro, ele diz:

-estou namorando!

continua...

uma ficante e tantoOnde histórias criam vida. Descubra agora