pov: felipe
dps de nossa noite maravilhosa, confessei o que eu sentia pela s/n. so pela cara dela dava para ver que ela sentia o msm.
apos acabarmos o banho, nos arrumamos e deitamos na cama. DE CONCHINHA e dormimos. acordamos no dia seguinte com o despertador. ela se arrumou e nos fomos juntos para a empresa. chegando la, perguntaram o pq de nós termos ido juntos para lá. disse que tinhamos passado a noite juntos. pude ver s/n vermelha que nem um pimentao e a empresa toda soltando um "uiiiiii" como uma quinta serie. bom, fomos as gravações.
pov: s/n
ele explanou a gnt! mas é bom, pra todo mundo ja ficar sabendo da historia por cima e ninguem descobrir de uma forma constrangedora.
dps da gnt gravar, o felipe sentou do meu lado para almoçarmos juntos. ele tava me dando varios selinhos. ah, é mesmo! a gnt nao tava almoçando com o pessoal, a gnt tava numa mesinha num canto.
s/n- nossa noite foi incrivel, muito obrigada!
felipe- de nada, meu bem! nossa noite foi mto boa.
eu ri pra ele meio sem jeito.
...
precisava pegar um pouco de intimidade com o pessoal da equipe, menos com o felipe e as meninas, com eles eu ja tinha, com o felipe ate demais. mas enfim, decidi fazer uma resenha lá em casa.
mensagem on
grupo de resenhas do felife fefo
s/n- ooi galera! tudo bem? entao, topam resenha la em casa? é no msm condo q o felipe.
todos dizem que sim.
mensagem off
...
chegou o dia da festa, me vesti com um lindo vestido branco com uma fenda na ponta. eu estava muuuuuito gostosa.
o primeiro a chegar foi o felipe, dps disso mais gente foi chegando e a casa foi ficando cheia.
...
foi tudo muito bom, dessa vez, ninguem bebeu muito, para evitar maiores conflitos e etc, mas aconteceu do mesmo jeito.
pov: felipe
a s/n tinha uma area gourmet enorme na casa dela. era linda tb. bom depois de um tempo dançando e bebendo, eu e ela sentamos em um dos sofás e geral sentou junto. resolvemos jogar verdade ou desafio.
rodei a garrafa e caiu na sam e na sn. puta merda! ja ate sabia oq ela ia fazer... bom... há um tempo atrás, eu fiz a sam ficar com um amigo meu pq eu queria pegar a irma dele e nao queria ir sozinho, ja ate sabia oq ela ia fazer...
sam- humm... verdade ou desafio?
sn- desafio!!
essa gostosa nao colabora tb.
sam- te desafio a dar um bjao no felipe. a-g-o-r-a.
bom, pensei que ela fosse resistir bastante, ela tinha vergonha de beijar na frente das pessoas. mas nao. ela simplesmente olhou pra mim, botou as maos em meu rosto e meu beijou. o beijo tava tão bom, foi um dos melhores que ela tinha me dado. segurei na cintura dela e so paramos, denovo, por conta do folego. mas dps desse bjo, nao conseguia largar a coxa dela.
...
dps de um tempo jogando, decidimos parar e so conversarmos enquanto escutavamos musica. derrepente, começa a tocar uma tal de "meninos e meninas", do jão. a sn, a vi, a sam e a buru cantaram com toda a alma delas. eu me diverti vendo. dps, tocou geração Coca-Cola, da legião urbana. eu tive um leve surto e eu e sn cantamos feito loucos.
sn e lipe- DESDE PEQUENOS NOS COMEMOS LIXO, COMERCIAL E INDUSTRIAL, MAS AGORA CHEGOU A NOSSA VEZ, VAMOS CUSPIR O NOSSO LIXO EM CIMA DE VCS! SOMOS OS FILHOS DA EVOLUÇÃO, SOMOS BURGUESES SEM RELIGIAO, SOMOS O FUTURO DA NAÇÃO, GERAÇÃO COCA-COLA!
fala serio, cantamos muito. bom, o pessoal voltou a dançar e cantar um monte de putaria e eu e sn estávamos sentados se pegando, ela estava no meu colo, como sempre.
todos foram embora e eu fiquei com a sn naquele sofá. ela se deitou em mim e nós pegamos no sono ali msm.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma ficante e tanto
Fanfiction⚠️ ATENÇÃO ⚠️ essa fanfic pode te dar muito fogo no uc. beijos beijos ⚠️SEM HOT DETALHADO⚠️