capitulo 12- feliz ano novo, vida

365 11 1
                                    

pov: felipe

ja era dia 29 de dezembro e a sn nao tinha voltado a falar comigo. eu tava com muita saudade dela, mas entendi que ela precisava de um tempo, apesar de tudo, preciso disso tambem.

resolvi dar uma festa de ano novo na casa nova que eu comprei pra ser a netolab.

*samanta entra no quarto*

sam- oi amigo, tudo bem? posso chamar a sn pra festa de ano novo?

fê- oi amiga, pode. é bom que eu tento conversar com ela.

sam- beleza

pov: samanta

mensagem on

sn gatinha do fê

sam- oi amiga, tudo bem? vc quer ir na festa de ano novo na casa do felipe?

sn- ai amiga, acho meio ruim, mas se for pra fazer companhia pra vc eu vou.

sam- okyy, te vejo lá. bejooo

sn- bjoss

mensagem off

qbt

pov: Felipe

o dia do ano novo chegou, tambem chegou o dia no qual eu vou ver o amor da minha vida depois de tres semanas. me arrumei e fui ate a casa. e... PUTA QUE PARIU A SN TAVA MTO GATA.

ela tava usando um colete jeans azul escuro na parte de cima e em baixo uma saia bem colada no corpo que tinha a mesma lavagem. seu corpo parecia mais esculpido que o normal, acho q era pq eu estava na seca em relação a ele.

qbt

a sn tava curtindo mto, dançando com a sam, bebendo bem pouquinho e super animada, ver ela daquele jeito me fazia mto bem. umas 23h15 eu dei falta dela, fui olhar do lado de fora e la estava ela, sentada na beira da piscina com os pés nela, resolvi sentar do lado dela pra tentar conversar com ela.

pov: sn

estava dando uma respirada e sinto alguem sentando do meu lado

felipe- oi meu bem, tudo bem?

sn- ai, oi felipe. ta tudo bem sim, obrigada por perguntar.

fê- to com saudade de vc.

sn- é... tambem- digo sussurrando- mas vc vacilou demais, me tratou mal e me deixou sozinha. eu nao gostei nem um pouco disso.

felipe- (falando por cima dela) ah é? é? é? é?

sn- sim, por qu-

do nada ele me beija, um beijo cheio de saudade e paixão. como eu precisava disso, meu deus.

quando me dei conta, ja estava em um dos quartos da casa do felipe, com as luzes apagadas ele comecou a tirar sua roupa e vestir uma camisinha.

nos dois estavamos muito conectados naquele momento, pele na pele, cara na cara. o felipe era meu porto seguro, eramos muito mais que só namoradinhos, eramos melhores amigos e almas gêmeas, e eu so consegui perceber isso depois de quase perdermos um ao outro.

uns quarenta minutos depois de eu estar tendo a melhor foda de toda a minha vida, escutamos muitos barulhos de fogos e pessoas comemorando. felipe desgruda nossos labios e diz sussurrando em meu ouvido:

-feliz ano novo, vida.

e aí (re)começa a historia de um amor super hiper mega possível.

FIM.

notas da autora 💗

e com isso, "uma ficante e tanto" chega ao fim! muito obrigada, até a proxima! textinho pra quem quiser ler no prox cap. 💗

uma ficante e tantoOnde histórias criam vida. Descubra agora