pov: felipe
eu e sn fomos para a empresa no outro dia bem cedo, disseram à mim que tinha uma emergência. levei ela comigo pq nao queria deixar minha mulher sozinha.
bruno- ainda bem que vc chegou, felipe!
lipe- MAS QUE PORRA É ESSA?
chegando la, todos, TODOS OS PREMIOS DA PLAY NOVE ESTAVAM JOGADOS NO CHAO! ao olhar nas cameras, descobrimos que foram ataques físicos de bolsonaristas contra mim. eu, bruno e jp fomos na delegacia fazer o b.o e eu processei o criador disso tudo. ficamos o dia todo nisso, o resto da equipe, tres pessoas, incluindo a sn, ficaram pra limpar a bagunça. felizmente, eles nao quebraram nada, só os jogaram no chão. so que tinham muitos premios, e só a vi, a sam e a sn tinham ido pra empresa naquele dia. entao, o trabalho delas foi pesado, o pior de tudo, tava um frio do cacete.
cheguei em casa antes de sn, tomei banho e me deitei no sofá. eu estava morto. dps de uns 30 minutos, ela chegou, ela estava morta, mas continuava linda. ela estava com um coque bagunçado, uma calça jeans skinny, que marcava todos os seus pontos fortes e um moletom da lolja que é meu.
felipe- oi meu bem, como foi?
sn- cansativo, mas arrumamos tudo.
felipe- que bom...
chamo ela pro sofá e me deito. ela senta no pé da minha barriga. começo a fazer leves carinhos nela, ate que ponho as duas mãos pra dentro do moletom que ela estava usando. pude sentir seu sutiã de renda e sentir tb o quanto ele estava machucando-a. dirigi minhas maos ate o fecho e abri ele, tirei ele com cuidado e a deitei no meu peitoral.
sn- aw. obrigada, amor, eu te amo..
felipe- eu tb te amo...
dava pra ver que eu tinha feito uma otima escolha ao ter pedido ela em namoro.
continuei abraçado com ela. eu queria aquilo pra minha vida.
de repente, ela se levanta e manda eu me sentar no sofá. ela senta em mim e diz:
sn- agora eu vou te mostrar quem manda...
(continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma ficante e tanto
Fanfic⚠️ ATENÇÃO ⚠️ essa fanfic pode te dar muito fogo no uc. beijos beijos ⚠️SEM HOT DETALHADO⚠️