pov: felipe
mais ou menos uma semana depois da copa acabar, eu e sn resolvemos ir em uma festa. o pessoal da equipe foi junto, pq a sn, além de festeira, gostava de beber e ficava bebada mto facilmente, não até dar pt, e eu, nao gosto mto de festa, era capaz de eu ir embora antes e pedir pro pessoal deixar ela la em casa dps. mas, mesmo nao sendo fã de festas que passavam de resenhas na casa dos meus amigos, senti que eu e minha mulher precisavamos esfriar a cabeça, os dois curtiam mto futebol e estavam putos com a derrota do brasil, uma festa n mata, né? (to tentando me convencer disso ate agora). enfim, compro os ingressos e esperamos o horário de se arrumar.
qbt
minha mulher tava mto linda. ela colocou um vestido coladinho preto, um tênis air force branco e um casaco meu que ficava grande nela. eu coloquei uma blusa da aviator, uma calça jeans e o meu tênis roxo com rosa da louis vuitton.
chegando lá, comprimentei a galera, vi e Sam estavam sentadadas em uma mesa, essa festa era diferenciada, gostei dela.
nós estavamos conversando e comendo uma porção de batatas fritas quando olho pro lado e vejo que o bruninho, um funcionario da play9 estava lá, não só estava lá como estava secando até a alma da samanta.
-eita sam, o bruninho ta ali do lado e ta te secando até a sua alma. - digo a ela
-serio? gente, sou mto lesada mesmo, olhei pra la varias vezes e nem vi ele - responde ela-, a gente chegou a ficar uma v-
-OI? - pergunto assustado - serio, amiga? sabia não
-é... eu acho q vc tava um cadinho bebado quando eu te contei...
-talvez...
todos caem na gargalhada e sn e samanta vão dançar, vi vai falar com vinha, buru e mozka e eu vou conversar com vitu e bruno, sempre de olho na sn pra ela nao passar mal, me preocupo mto com a minha gatinha.
qbt
pov- samanta
tinha saido um pouco da pista e fui descansar, apoiei um dos meus antebraços no balcão e pedi uma caipirinha.
de repente, sinto uma mao quente no lado da minha cintura que está exposto.
???- rola hj, gatinha?
nao reconheci pela voz, mas so pelo cheiro de whisky, pude perceber que era o bruninho.
sam- claro.
Bruninho- daqui 15 minutos no andar de cima, blz?
sam- okk.
qbt
fui para o segundo andar do salão e bruninho estava lá, ele me puxou pela cintura e começamos o beijo.
algum tempo depois, percebo que tem muitos barulhos de boca no ambiente, sendo que beijo não é barulhento dessa forma, abri um pouquinho os meus olhos tentando nao tirar meu foco do
bjo. olhei para o lado e tinha um filha da puta ficando a força com a sn bebada. antes que eu pudesse fazer alguma coisa, o felipe sobe pq deu falta da sn e vê a cena. ele nervoso, começa a gritar com a menina, que, mesmo bebada, estava tentando soltar o beijo. ele jurou que ela estava beijando ele propositalmente, puxou ela pelo braço, levando-a pro carro dele.pov: sn
o felipe foi brigando comigo o caminho todo, eu tava um pouco bebada ainda, mas lembro de tudo.
fê- VC TA LOUCA DE ME TRAIR? eu nunca faria algo parecido!
sn- meu bem... eu te juro, nao fiz isso, ele me beijou a força.
ele nao quiz nem saber. acabei pegando sono no sofá e indo embora assim que acordei.
cheguei em casa, tomei um banho e fui dar uma olhada no celular. as fotos de ontem tavam lindas, ontem foi lindo. o unico problema foi a crise do felipe.
mensagem on
meu amor 💗
fe-vida
fe-me desculpa
fe-eu tava nervoso
fe-quero vc, eu preciso de vc
fe-por favor sn, por favor...
sn-oi, acho que precisamos de um tempo, te vejo amanha na empresa.
*você bloqueou esse usuario*
mensagem off
ele me mandou varias mensagens, mas o que ele fez ontem nao tem desculpas, acho q um tempo seria bom. pensei até em terminar com ele, mas nao consigo, no fundo, sei que isso vai melhorar.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma ficante e tanto
Fanfic⚠️ ATENÇÃO ⚠️ essa fanfic pode te dar muito fogo no uc. beijos beijos ⚠️SEM HOT DETALHADO⚠️