Doze

7.2K 493 462
                                    

Tem uma parte, do meio para o final, que eu não lembro nada então me avisem se acharem erros.
- St

Depois de passearem ao redor da casa eles trocaram um olhar decidido e voltaram para dentro. Fora o suficiente por enquanto. Harry se sentou no sofá por mais um tempo para descansar, enquanto Louis tentava convence-lo para almoçarem na cozinha já que estavam no térreo.

Mas ele não queria. Seu joelho latejava muito apesar das costas não doerem tanto quanto achou que deveriam depois de todo o esforço. Por um momento, os lobos se desentenderam.

Louis subiu, frustrado com a teimosia do alpha, esse último que também não tinha uma expressão nada contente, mas até chegarem outra vez em seu quarto já se arrependia dos seus rosnados para o ômega.

— Ômega...

— Vá para cama Sr. Styles, vou fazer massagem em você. — a voz soou instável. O odor característico de Louis elevava em um desconfortável e alarmante sinal de confusão e frustração. Harry parou.

— O que há de errado, afinal?

— Eu não sei! Sinceramente? Eu não tive um cio há quase dois anos! Agora de repente tive que lidar com isso sem o meu alpha, que nem sabia ter até poucos dias mas desejei tanto a companhia, e eu tão pouco posso deixar ele cuidar de mim agora; quando estou carente, porque fico molhado ao menor toque. É muito difícil lidar com você quando não consigo lidar comigo mesmo!

Louis puxou o ar com força e o soltou com exasperação baixando e fechando seus olhos para tentar se acalmar contando mentalmente.

— Desculpe... Eu d-deveria ter voltado no dia certo. Só estou te dando mais trabalho.

— Lou.

— Não. Está tudo bem. — passou a mão no rosto, rindo baixinho. — Sou mesmo um Simensis, fazendo tanta tempestade em copo d'água.

— Isso não é verdade. Quero dizer... sim, você é um Simensis, o meu Simensis, e eu não vou ignorar que suas inseguranças lhe deixe mais... — ele gesticulou na direção do garoto. — você mesmo. — Louis corou. — Está sendo difícil para mim também. Mal consigo manter minhas mãos longe do seu corpo.

Harry balançou a cabeça e riu, um tom de constrangimento.

— E eu estou tentando, consegue acreditar? Ouça, entendo que esteja confuso com seus hormônios porque sinto o mesmo, de forma diferente. — esticou a mão. — Venha cá, me deixa tentar te ajudar...

— Eu estou muito sensível, Hazz. Chega a ser v-vergonhoso.

— Honey... está tudo bem se ficar excitado. Sou o seu alpha, não vou fazer nada que você não queira tão pouco julga-lo. — ele caminhou até Louis, parou atrás dele e abraçou-o. — Me deixa cuidar de você?

Tomlinson balançou a cabeça. Harry levou-o para a cama onde se sentaram lado a lado na beira.

— Venha aqui. — bateu nas coxas ajudando-o a se ajeitar em seu colo.

Harry tirou a blusa. Dessa vez ele não teve problemas para fazer todo movimento sozinho. Havia algo errado, ou certo, com suas costas. Doíam menos desde que Louis saiu para seu período. Em comparação, os joelhos estavam cobrando a caminhada no quintal.

I Take Care of You (L.S) [abo] Onde histórias criam vida. Descubra agora