Três

6.8K 771 797
                                    

Comentários me incentivam a escrever mais... ( exemplo da cauda do L e H na mídia. A do Louis é mais branca do que cinza, e do Harry mais escura que isso. Apenas uma base para imaginação e vale lembrar, eles são LOBOS, ignorem esses gatos. )



— Eu vou ficar cego se você demorar mais!

— Eu já e-estou indo Sr. Styles. Não se mova.

— É... como se eu tivesse escolhas. — Harry bufou. Louis tirou o moletom, os sapatos e as meias para se molhar o mínimo possível. Ele engoliu em seco e, criando coragem, entrou.

Com o olhar voltado para o chão e a cauda também, molhando a pontinha. Não sabia se por vergonha ou para prestar atenção aonde pisava. Preferia acreditar na segunda opção.

Pés descalços sobre o piso molhado, sua mãe sempre alertou para usar chinelos de borracha durante o banho...

Por Deus, é só um alpha, Tomlinson, você não verá nada que desconhecesse. Pensou.

O chuveiro estava desligado, ele podia ouvir Styles resmungando com a respiração alta. Não olhou para o chefe, ele se abaixou e tirou seu shampoo do chão, colocando de volta no nicho embutido.

— Ômega? Onde você está?

— A sua esquerda senhor.

— Uhg... como arde... Me dê a mão. Venha, rápido. — Harry esticou o braço, esfregando os olhos.

Louis finalmente ergueu o rosto. Seus olhos dobraram de tamanho, calor lhe subindo pelo pescoço até as bochechas. Já ouviu dizer que alguns alphas envelhecem como vinho, mas, só agora ele teve uma prova real disso.

Algumas ômegas no colégio viviam dando em cima do professor de matemática. Tomlinson até admite que o homem é bonito mas ele não chegava nem aos pés do seu chefe. Mr. Evans estava na casa dos quarenta, o que e parecia um pouco demais.

Mas Styles não é velho. Só mais experiente que ele. Pensou. Louis é apenas um garoto enquanto Harry é um homem. Alpha feito em todos os sentidos.

Sua pele leitosa estava arrepiada, os pelos dos braços e os mamilos eriçados pelo frio, gotículas d'água escorriam por sua barriga fazendo caminho até a trilha de pelos abaixo do umbigo. Não faltou curiosidade, mas em respeito ao alpha e a si mesmo, ele parou de olhar dali adiante. Agarrou sua mão com um pouco de força tentando da-lo mais firmeza e equilíbrio.

— O-oi... — sussurrou, cara a cara com um Harry totalmente nu.

— Tem um banco, aqui ao lado direito, pegue-o. — Styles mantinha seus olhos fechados e as sobrancelhas exprimidas, expressando seu incômodo.

Ardia muito e não poder ver nada o deixava hesitante. Assustado. Seus cabelos, agora encharcados, pareciam mais embaraçados que antes, e caiam sobre os ombros largos com espuma até as pontas. A cauda estava erguida orgulhosamente atrás das costas, escura e ensopada com os pelos escorridos. Era provavelmente o mais próximo que veria ela "bagunçada" Louis pensou.

Ele levou a mão até o rosto do alpha, afastou algumas mechas com cuidado então olhou para o canto e, sem soltar a mão dele, deu um passo para o lado, se esticando até conseguir pegar aquele pequeno banco. Sua cauda arrastava no piso, a ponta bebendo água não lhe incomodou realmente.

I Take Care of You (L.S) [abo] Onde histórias criam vida. Descubra agora