Oi, amigas! Tudo bem?
Algumas leitoras sabem, na verdade, acho que mencionei durante as postagens de vários livros. Eu tenho um sonho de trabalhar com cinema. O sonho começou voltado para cenários digitais, mas com o hobby da escrita, se transformou em outro, também quero ser ROTEIRISTA como a Carol (uma de minhas personagens).
Então, como não sou rica, preciso de dinheiro para pagar o meu curso. Por isso estou levando esse livro que escrevi com muito carinho e que me rendeu ótimas amizades para outra plataforma.
PLEASE, NÃO FIQUEM COM RAIVA DE MIM…🥺
Queria pedir, ou melhor, quase implorar a vocês que GOSTAM de ANDY e CAROL OU QUE GOSTAM DO MEU TRABALHO NOS OUTROS LIVROS…
Irei colocar NEM NOS MELHORES SONHOS alguns dias GRATUITO.
E na Amazon, eu GANHAREI POR LEITURA DE PÁGINAS, OU SEJA, PÁGINAS PASSADAS.
Se você quiser contribuir para o meu sonho ser realizado, só basta fazer isso: baixar o livro grátis e avaliar com as estrelinhas e deixar o seu comentário no final.
Isso vai me AJUDAR MUITO a CRESCER COMO ESCRITORA. ❤️
Conto com vocês! 🥰
Como fazer:
Existe o APP kindle que é para Android igual o wattpad.
Eu já deixarei configurado para QUARTA E QUINTA-FEIRA (23 e 24) o LIVRO ficar GRÁTIS.Se você não terminou a leitura ou quer matar a saudade, APROVEITE!
❗️O link ❗️
https://www.amazon.com.br/dp/B0BN1JQ71J?ref_=cm_sw_r_mwn_dp_J00STC7801TCV79Q74V7Obrigada por tudo e pelo carinho de vocês.
Qualquer dúvida, é só me chamar. E se quiser indicar meu livro para alguma amiga ou amigo, vou adorar. 🥰
Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTO ERÓTICO - O QUE ELA PERDEU
Short StoryCONTO ERÓTICO Spin-off de NEM NOS MELHORES SONHOS com o nosso TATUADO FAVORITO, Steve.