◇───────◇───────◇
[- Amor..Não fique nervoso assim. - O garoto de fios Ruivos Beijava o mais velho lentamente.
- Tsc..Seu pai não vai gostar disso, Vamos se separar logo.
- Não! Jeon..Quem liga para o que meu pai diz?!..Você já sabe o plano não é? eu sei que sabe.
- Sim, Min-Jun. Você quer fugir..Mas eu quero ver meu irmão crescer. - Jung respirou fundo se soltando do garoto.
- Coloque na cabeça que você odeia seu irmão..ele sempre teve tudo e você nunca teve nada..Você vai entrar na empresa do papai, entrar na sala dele e abrir o cofre, pegando todo o dinheiro e colocar na bolso, e ir pro estacionamento.. É fácil, eu e você vamos ficar juntos pra sempre, sem ninguém no nosso pé. - Min-Jun Mexia em seus cabelos rindo fraco.
- Ok..Ok. E se der tudo errado? Em? Min-Jun.
- Não vai meu amor.]
Essa foi a última conversa de Jeon após ver que tudo era uma armadilha, para ser preso por roubo de lavagem de dinheiro da empresa Son-Heon. Junto com o dinheiro tendo drogas aumentando mais a sua pena na prisão, Sendo visto como o errado, Fazendo a sua família ficar mais afastada, foi aí, que Jungkook parou para ver Min-Jun que era seu namorado na época do roubou, que planejou tudo e agora estava perdido no mundo, só saiu do mapa junto com seu papai.
Dias antes do roubo, Jung estava vendendo coisas erradas na escola, sendo rebelde querendo dinheiro para as suas coisas pessoais, remédios de ansiedade e de raiva que seus médicos pessoais consultavam. Sendo visto como o vendedor naquela área, todos pegavam as coisas com ele que o mesmo dava a vida para conseguir, e isso não era o final, um favor resolve o outro, então, quem comprava as coisas com ele, o deviam até demais. 24/06, um dia antes dele conhecer Min-Jun, que começou a ser seu cliente e foi pra coisas mais sérias, um namoro aonde havia mais que beijos, sendo a primeira paixão de Jeon, o fazendo descobrir a sua sexualidade, e o fazendo amar mesmo olhando um moleque Do primeiro ano do ensino médio, porém, Min-Jun sempre fez uma manipulação para o moreno, prestar atenção, apenas em seu eu.
- O que tanto você olha? Hn? Pessoas não são interessantes.. - Min-Jun falava rindo fraco se sentando ao lado do maior.
- Realmente, pessoas são um saco..Porém, Olhar as pessoas, eu posso ver seus erros ou acertos e levar pro meu futuro. - Jung abriu um sorriso pequeno.
- Tsc.. Sabe, por que você não me olha, em?
Min-Jun perguntou olhando o garoto, olhando os olhos de Jeon e para onde ele olhava, que dava a vista de um menino pequeno de costas que usava um laço no pescoço, o cabelo preto e baixinho como o esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋írico 𝐈nfernal
Romance[EM ANDAMENTO] [¡EM REVISÃO!] Jimin sabia de tudo sobre seu namorado Jeon Hongkook, mas, uma coisa que não sabia, era que ele tinha um Irmão moreno Mafioso Traficante, que claro, Tinha o nome sujo da família "Jeon". Jeon Hongkook, Sempre send...