◇───────◇───────◇
A cada minuto que se passava, Park acaba seu copo e enchia mais ainda.. Juntamente com Jungkook, os dois interligavam tanto que riam das próprias coisas adultas que pensavam e faziam. A mente de Jimin ficava sempre vazia ao olhar nos olhos daquele belo homem em sua frente, os olhos grandes e finos..Tão brilhosos quanto a galáxia..e nem imaginava o que aqueles olhos viam todos os dias.
- Senhor Jeon.
- Não me chame assim..parece que sou mais velho.
- Desculpe-me, Jungkook..Você tendo um trabalho bastante específico que parece até coisa de filme, o que você ver todos os dias?.. - Jiminie curioso se sentava na ilha que tinha no meio da cozinha, bebendo um gole da sua bebida alcoólica a cada 3 segundos.
- Depende, Se você não tiver um gravador em você até que eu falo.
- Gravador?
- Isso mesmo. Porém, o que eu vejo todos os dias vária muito, Papéis, Corpos mortos, Cobranças, Boletos. - ele riu baixo. - Uma vida de adulto como todas as outras. O que diferencia é que você está sempre 10 vezes mais em perigo.
- Uau. - Park largou seu copo de vidro e bateu palmas baixas, sendo irônico. - Você tem mais cara de agiota..E é bem legal, é estranho eu está falando com o Irmão do meu namo.. Irmão do Hongkook.
- Nunca fomos irmãos, "desconhecidos" chega mais perto. Porém você, Park Jimin, é uma pessoa super interessante, o tanto como gentil, agradável, que não passa uma energia ruim e nem boa, Você só está vivendo e pelo visto..Faz totalmente o meu tipo, eu mesmo, um cara tatuado, forte e com um vocabulário o tanto como assustador.
- Parabéns, você se conhece bem. - Jimin sorriu amarelo. - Eu sou o tipo de pessoa que não gosta de tatuagem.. - Mentiu.
- Que irônico, pois eu sei que você tem uma.
- Não, De onde tirou isso? A bebida realmente está muito forte..
- Abaixo de seus melões, você te uma tatuagem bastante bonita, na cor preta normal que pega uns 7 ou 8 centímetros da sua coxa. - Jungguk desabotoou os dois primeiros botões de sua blusa social.
-..Jovens cometem erros quando são mais jovens, principalmente você, se pintou.
- Pintei por causa das marcas da prisão, estão por todo o lugar, Cicatrizes fundas que deixaram um longa história por trás. - Após isso, o moreno foi tirando o resto, deixando a camisa aberta mostrando uma parte do seu peitoral e abdômen.
- Desculpe-me pela segunda vez. - Jimin passou a mão no cabelo olhando aquele tronco sem maldade, colocando a mão no peitoral frio, pensando lentamente seu anelar bem em cima de uma grande Cicatriz, era funda o bastante pra ele saber que aquilo foi uma luta de faça cega.
Vagamente, Park olhou o pescoço do homem que também era tatuado, vendo mais cicatrizes que olhando rápido você nem ao menos percebia por cima da tinta e dos desenhos..Uma era mais funda que a outra, uma era mais marcada que a outra. Grandes e pequenas, ele tinha por todos os lugares do tronco malhado. Jimin saiu de cima da ilha de mármore, tendo o corpo prensado ao de Jungkook, ele já cheirava a whisky forte.
Olhando cada detalhe daquela maravilha, Jiminie o fez tirar aquela camisa social, para ver melhor os braços malhados e tão lindos. Sendo alheio com o olhar observando cada parte daquele homem já com o cabelo bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋írico 𝐈nfernal
Romance[EM ANDAMENTO] [¡EM REVISÃO!] Jimin sabia de tudo sobre seu namorado Jeon Hongkook, mas, uma coisa que não sabia, era que ele tinha um Irmão moreno Mafioso Traficante, que claro, Tinha o nome sujo da família "Jeon". Jeon Hongkook, Sempre send...