🕷️#9

3.3K 403 84
                                    

◇───────◇───────◇

Dilapidar, sendo menos formal; Destruir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dilapidar, sendo menos formal; Destruir. O que isso tem haver? Bom, a forma que Jimin viu que ficou louco foi de destruir a sua mente, ficava nervoso já na frente da porta roendo as próprias unhas, A espera do som insignificante da campainha. Ele se arrepiava cada minuto que se passava, sabendo que o "— Agiota" estava por vir.
    Nessa altura, Jimin já tinha travado fogo naquele papelzinho, e jogado no lixo, só pro mesmo não desconfiar de nada, além disso, já tinha verificado tudo para que não houvesse coisas de ruim. E tinha mais uma, Park não fazia ideia do que Jeon iria fazer naquela residência de dois universitários, que só estava um afinal..

— Aí..Só não posso deixar o número salvo..Por que eu fiz isso? Verdade, tenho bipolaridade.. — Jiminie respirou fundo e soltou calmamente. — Normal.. não precisou encher a cabeça, daqui a pouco ela vai explodir.

    A campainha foi tocado e o som foi solto pela casa, fazendo um eco estrondoso pela residência. Imóvel ele ficou, ouvindo várias vezes a campainha sendo tocada, com rapidez.. pressa? O menino baixo viu pelo olho mágico ninguém, só o pequeno caminho que levava até a porta de entrada da casa, a calçada e a rua. Curioso Juntamente confuso, abriu a porta coçando a nuca. Tomando um susto repentino quando Jungkook apareceu por trás da parede, os braços cruzados e o cheiro de Whisky caro em sua roupa, além de um pequeno machucado novo e recente na maçã do rosto, mas não parava de jogar o seu charme pro pequinês que tinha receio de deixar a porta ainda aberta.

— Eu acho que foi aqui que me chamaram..

— E por que veio mesmo? Você nem sabe o que vai fazer aqui.

— E eu vou ter que realmente fazer algo? Cunhado. — O Moreno entrou na casa alheia empurrando o outro pro lado levemente. — Agora eu que digo, por que fui chamado? Vai fazer um plano pra polícia me pegar finalmente na segunda vez..Minha cabeça vale milhões sabia?

— Mal educado agiota.. Você.. Você.. — As palavras não saiam tão facilmente, na sintonia que ele dava passos lentos até o balcão da cozinha, era a mesma velocidade que ele falava. — Senhor Jeon.. Você..

— O gato comeu a sua língua?

— Eu quero saber se eu paguei a minha conta no bar! Pelo o que eu me lembre, fiquei dialogando com você no bar ainda, sentado bebendo. Eu posso lhe pagar se você pagou a minha conta.. — Jiminie mudava o assunto que estava em tua mente, em troca de apertos e em outros nomes e em outros pensamentos, eram dívidas?

— Mentira que você me chamou só pra isso, imprudente. Paguei mesmo, tudo, eu lhe fiz um favor, e os favores sempre são devolvidos, não?

— te dar não foi o bastante? — Park disse rápido de uma forma que Jungguk não tinha entendido, ele quase gritou "GRAÇAS A DEUS".

— é o que?

— Nada, eu não tenho dinheiro agora, apenas final desse mês. Posso lhe pagar com..bebida? Isso. Beba comigo.

𝐋írico 𝐈nfernalOnde histórias criam vida. Descubra agora