🕷️#2

6.6K 766 76
                                    

◇───────◇───────◇

   Park olhava pela janela do carro chique, As ruas escuras de Seoul, Nervoso enrolado com a manta por que estava frio, ele ainda tinha seu rosto avermelhado de choro por causa da deixa de seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park olhava pela janela do carro chique, As ruas escuras de Seoul, Nervoso enrolado com a manta por que estava frio, ele ainda tinha seu rosto avermelhado de choro por causa da deixa de seu namorado.

- Você.. - Jimin dizia baixo tentando não olhar pro mesmo.

- Que foi?

- Quem é você?

- Eu sou seu pai.. Brincadeira, por que quer saber? Não sabe quem eu sou depois disso tudo? Bom, Sou irmão de Jeon Hongkook. - Jungguk olhou o garoto mas prestou atenção na rua novamente.

- Isso não é o bastante..

- Sério? Quer um relatório inteiro? Então tá, lindo cremoso, Meu nome é Jeon Jungkook e pronto. Sabe..eu acho que te conheço de algum lugar, mas não sei qual.

- Não é o bastante, e não me chame de cremoso, Eu nunca te vi nas festas em família..E não mude de assunto.

- Pra que isso importa? Eles me tiraram de todas as fotos, rasgaram e me tratam como uma mancha de sujeira.

Park o olhou engolindo seco, agora aquela imagem do quadro, se juntou, descobrindo muitas coisas.

- Eu não sabia que meu namorado tinha um irmão.. - Jimin encolheu os pés.

- Ninguém contou nada após anos, uau, realmente esqueceram de mim, ou estão fingindo que eu nunca existi. Viva a família Jeon..A família mais tediosa possível..E eu não sabia, que eu tinha um cunhado tão faladeiro e bom de beijo.

- Faladeiro? e bom de que? Você não tem vergonha na cara, 'Boboca.

Jimin ficava calado envergonhado com raiva após isso, E Jeon entendia que era por causa do beijo na pessoa errada, isso pelo menos acontece sempre com 5% dos namorados ou namoradas de pessoas gêmeas..

- Olha, é normal, você se confundiu, não precisa ficar escondido que nem um rato.

- Não é normal pra mim, E cala a boca, se você nunca namorou sabe o que é passar por isso.

-..Nunca namorei então não sei a sensação disso mesmo. - Jungkook parou o carro em frente a uma casa, sério após falar sobre namoro..

Jimin tirou aquele cobertor jogando no banco de trás, Nem agradeceu ao garoto moreno que o trouxe até sua casa, Jungkook o via dar a volta no carro e ir em direção a sua residência, Jeon, Jogou a cabeça pra trás vendo uma ligação no painel de Controle do veículo, não perdeu tempo atendendo e pisando fundo indo em direção a sua Bela empresa, Uma voz feminina falava e era Daniela, a linda garota de fios pretos, uma irmãzinha para Jeon.

- Jungkook, já é tarde e você sabe que precisa ficar na empresa, todos já estão aqui, só falta você menino, Aconteceu algo? - Daniela Esmeralda falava, no outro lado da chamada.

𝐋írico 𝐈nfernalOnde histórias criam vida. Descubra agora