_______⛓_______
Os beijos foram se intensificando, Bright colocou Win deitado em meio as almofadas do sofá, se debruçando sobre ele. Suas lumes se fixaram na face corada abaixo de si, a boca redondinha entreaberta, o peito subindo e descendo afobado. Um leve sorriso brotou nos lábios pela cena, mas logo foi desmanchado pela boca do mais novo.
Win arfava e se remexia enquanto um caminho de beijos é trilhado do seu pescoço até o começo do tecido de sua camisa. Bright raspa os lábios levemente, descendo em direção a barra, colocando suas mãos para dentro passando pelo abdômen, sentindo os gominhos levemente formados. Um gemido surpreso vem do fundo da garganta e um arrepio percorre a espinha de Win.
O mais velho olha para cima, procurando os olhos do outro, suas mãos passeiam pelo corpo até voltar a barra, começando a erguer à medida que deixa um rastro de marcas, com praticamente todo o tronco exposto, Win sente mais um arrepio, Bright ataca um de seus mamilos, a mão indo de encontro ao outro. O mais novo arqueia um pouco as costas, não podendo conter o som de sair.
- Você é bem sensível aqui, não é? - Diz Bright olhando para cima, só para encontrar o homem praticamente entregue.
Win nem sequer consegue responder, mas entendendo o recado Bright continua, ele brinca com o corpo do mais novo por mais alguns instantes.
Ele sobe novamente para encontrar a boca do menor, tentando conter pelo menos um pouco dos sons, mesmo que fossem adoráveis de se ouvir, finalmente a camisa de Win é retirada, Bright desce lentamente, mas dessa vez até o zíper da calça de Win.
- Posso? - pergunta enquanto roça lentamente o queixo e os lábios contra o tecido.
- É claro que pode - Win começava a se irritar, estava ficando mais excitado a cada segundo - Eu vou explodir se você não me chupar agora.
Sem dizer nada, Bright abre o zíper com os dentes, mais uma provocação. Suas mãos já vão logo para o começo da cueca box branca de Win, retirando devagar, finalmente abocanhando o membro pulsante de Win.
Uma chupada leve, subindo de volta até a cabeça, passando a língua devagar na fenda, circulado toda aquela área, desce beijando toda a extensão, agraciado com os gemidos sôfregos que Win solta, volta com a língua passando de novo pelo pau do investigador, agora o chupando com força e determinação, Win agarra os cabelos de Bright, aumentando a velocidade, fodendo a boca do mais velho com força.
De repente Bright para, Win o olha confuso e frustrado, estava quase lá, por que tinha que parar agora?
- Só vai gozar quando eu estiver dentro de você - Bright diz.
Ele se levanta e caminha até uma espécie de armário no canto da sala, de lá Win reconhece o lubrificante e alguns preservativos.
- Com quantas pessoas você já transou nessa sala para ter isso guardado justo aí? - Win perguntou.
- Ciúmes?
- Pff, até parece, curiosidade.
- Só você, querido.
- Vai me dizer que seu plano inicial era me comer?
- Posso garantir que não foi um plano b.
Bright volta para o sofá, retirando todas as suas peças de roupa, sem esperar que Win o ajudasse com a tarefa.
- 'Tá meio apressado.
- Não consigo esperar quando se trata de você.
Win deixa um sorriso escapar, ele beija Bright com tudo que tem quando ele chega perto de novo. Posicionado entre as pernas de Win, Bright abre o lubrificante e passa em suas mão, na entrada de Win também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with me? - Brightwin
FanfictionWin Metawin, um investigador criminal de policia de 24 anos que é fissurado em trabalho resolve sair com os amigos para uma festa. Onde acaba encontrando Bright Vachirawit um jovem de 28 anos, depois de algumas bebidas algo acontece entre os dois. M...