Dança comigo?

246 26 22
                                    

_______⛓_______

Win acabara de sair do trabalho quando recebeu uma ligação de Khaotung, ele para em frente ao prédio da delegacia e atende a ligação.

"Ei cara, está afim de sair hoje? Uns amigos meus vão estar lá". Khaotung pergunta assim que Win atende.

"Bem, eu tinha um caso pra investigar mas eu posso tirar o dia de folga amanhã, então sim, mesmo lugar de sempre?". Win realmente não queria ficar a noite acordado revisando um caso, se fosse para perder mais algumas horas de sono, que valesse a pena ao menos.

"Esse é o meu garoto!". Khao diz do outro lado da linha. "Mesmo lugar de sempre, não se atrase Metawin".

Khaotung desliga a ligação e Win anda até o carro, um Ford Edge preto, ele dirige até o apartamento no centro de Bangkok. Assim que entra deixa a chave em cima da mesinha ao lado do cabideiro, onde deixou o casaco. Win passa pela sala, a mesinha de centro estava uma bagunça, cheia de livros espalhados e arquivos da delegacia. Ele olha com desdém para a mesa e vai até o quarto - arrumaria a mesa depois -, a gravata é retirada com certa pressa, Win entra no banheiro e toma um banho rápido, ele sai do banheiro com uma toalha na cintura e uma secando os cabelos.

Win abre o armário e escolhe uma camisa branca, deixando os dois primeiros botões abertos, uma calça cargo preta e um relógio de pulso dourado.  Win opta por usar um tênis branco.

Win sai do quarto e vai até a porta pegando a chave do carro, ele sai do apartamento indo em direção ao estacionamento do prédio, como o bar que costumava frequentar ficava no centro de Bangkok ele não demora a chegar.

Ele adentra o espaço luxuoso e encontra a mesa em que seus amigos estão, Khaotung é o primeiro a cumprimentar, em seguida ele apresenta os demais sentados à mesa. A esquerda com uma jaqueta de couro marrom estava Pluem, ao lado dele no centro estava JJ que vestia uma camiseta azul com alguns detalhes em preto e por último ele, o cara que chamou a tenção de Win, Bright que vestia uma calça moletom e uma camisa preta.

- Pelo menos você não se atrasou hoje - Gunsmile fala assim que Win senta ao seu lado.

Ele estava de frente para Bright, esse que não desviou o olhar por uma boa parte da noite.  Depois de alguma tempo - e bebidas - uma música lenta começa a tocar, Bright deixa o copo de whisky na mesa e levanta. Ele para em frente a Win e estende a mão.

- Dança comigo? 

 - Claro - Win agarra a mão e se levanta também.

Eles vão até a pista de dança de mãos dadas, haviam algumas pessoas dançando mas nada de mais. Bright puxa Win pela cintura e cola seus corpos, eles deram alguns passos conforme a melodia lenta, a mão de Win sobe para os cabelos de Bright que aperta mais a cintura do menor.

- Você dança bem Win -  Bright diz enquanto ele e Win rodopiam pela pista.

- Você também não é nada mal - Win responde -, mas agora eu preciso ir ao banheiro.

Ele sai da pista de dança e vai ao banheiro, quando Win sai Bright esta na porta esperando. Win passava por Bright quando sente uma mão lhe puxando, os corpos se chocando, as respirações falhando, a música abafada de fundo, os lábios de Bright se aproximam dos de Win que não recua. O beijo começa lento, mas vai aumentando , as línguas dançando e explorando cada canto da boca um do outro. Bright aperta a cintura de Win e sobe a mão da nuca para o cabelo, o que faz Win se arrepiar inteiro.

_______⛓_______

>>>  Esse capítulo é uma espécie de prólogo, por isso está curtinho.

>>> Até a próxima.

Dance with me? - BrightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora