começo de ano na escola do bem e do mal ,novos alunos sendo destinados as escolas , e com tantos alunos sendo direcionados a escola do bem dovey pediu permissão ao diretor para contratar uma assistente . na escola do mal não era diferente muitos chegando mais lady lesso a reitora da escola do mal disse que dava conta o que não parecia mentira ela realmente dava conta de todos aqueles vilões. com tudo isso aubrey foi contratada e ao chegar lá .
ela entra numa escola escura e bem macabra ela se pergunta. aubrey : será que realmente eu estou na escola do bem pq meu deus se essa e a escola do bem não quero ver a do mal . então ela se repara com uma mulher alta com cabelos ruivos que parecia ser a responsável por aquele lugar . aubrey : com licença -a mulher se vira- e ao se virar aubrey sente um arrepio imenso em seu corpo todo, a mulher era extremamente linda de olhos azuis como o céu, e cabelo ruivo cacheado.
aubrey : eu fiquei ali parada sem consegui falar um ai olhando para os olhos dela que intimidava ate meu ultimo fio de cabelo, mais respirei fundo e falei, Olá essa e a escola do bem, ela olhou para mim com um sorrisinho de canto. lady lesso : você esta de brincadeira , para traz garota , claro que não isso tem cara de lugar para princesinha mimada, quem e vc e oque faz aqui.
aubrey : eu sou aubrey a nova assistente da dovey . lady lesso : a tinha que ser, sempre soube que a dovey não daria conta, bom a escola do bem e a outra atravessando a ponte , agora com licença eu preciso conhecer os novos filões.
ATENÇAO!! ATENÇAO FUTUROS FILOES SE PRESTAREM ATENÇAO ACHARAM SEUS HORARIOS E DORMITORIOS ME DEIXEM ORGULHOSA
aubrey : eu vi ela gritando com os alunos ela realmente era bem imponderada e dava um pouco de medo mais , bom entao fui ate a ponte para ir a escola do bem e chegando lá dovey estava a minha espera dovey: olá minha querida! bem vinda a escola do bem aonde princesa e príncipes tem seus sonhos realizados . aubrey: ela disse para eu deixar as coisa no meu quarto pois íamos ter uma recepção com todos os alunos tanto da escola do bem e do mal então deixei minhas coisas e fui ao salão principal e la estavam todos os alunos professores .
as duas reitoras então entraram e se cumprimentaram pela cara elas não estavam feliz de se cumprimentar dovey se apresentou então começou a falar sobre as regras mais logo e interrompida por lesso que levantou da cadeira batendo sua bengala e se apresentou e eu admito eu tremi quando ela se levantou mais tremi de um jeito bom não sei
e do nada um barulho constante e estrondeante saindo de algum lugar mais não sei oque era e quando todos estavam procurando o barulho só vi lesso esticou seu dedo quase escondendo mais eu consegui ver , e seu dedo começou a brilhar não sabia oque era aquilo nem oque estava acontecendo eu deduzir que fosse magia mais não tinha como saber.
depois disso parecia que a reitora ficou meio ecoada como se ela não quisesse que ninguém saiba de algo aquela algo estranho estava acontecendo e eu queria descobrir ...
OBS: o capitulo ficou bem curtinho mais se gostarem posto mais com capítulos mais compridos , e desculpa se esse capitulo foi mais sem muitas coisas relevantes mais prometo que tem muito mais aventura e romance :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor não tão verdadeiro
Fantasyum novo ano na escola do bem e do mal vários alunos novos selecionados para cada escola com a chegada de tanta gente aubrey e contratada como assistente da escola do bem. na escola do mal com a volta de rafal o amor da vida de lesso (ou pelo men...