apaixonada ?

221 16 11
                                    

logo depois de interrogar a menina foram perguntar para lesso . dovey : lesso vc conhece essa menina , lesso : claro que não nunca nem vi ela chegou aqui se agarrando em mim .  e vocês  só podem estar loco em achar que eu só mãe dessa peste , agora se vocês me dão  licença eu preciso dormi . lesso saiu da biblioteca parecia muito furiosa então decidi ir atrás dela .

mais antes decidi levar um chá a ela pq ne chá sempre acalma e eu imaginei que depois de tudo oque tinha acontecido ela não conseguiria dormi  , ao chegar lá a porta estava fechada então bati na porta e logo ela veio perguntando que era , ao abri e me vê ela parecia surpresa então eu perguntei se poderia entra  ela não falou nada então eu supus que poderia  entrar .

ao entrar do uma olhada em todo o seu quarto que era todo escuro só com a luz de sua janela iluminando seu quarto , logo então deixei a bandeja em sua cama . aubrey : oi senhorita lesso  eu vi como a senhorita saiu e achei que não conseguiria dormi e a trouce um chá , logo ela me olha com uma cara de surpresa e me fala . lesso : chá a o obrigada ... depois disso ela se senta em sua cama e eu pergunto se poderia me sentar , logo depois vejo um pedacinho de livro que deve ter voado no incêndio então a falo .

aubrey : e e tem um negocio em  seu cabelo , pedindo autorização a ela para que pudesse tirar o papel  de seu cabelo ela simplesmente vira a cabeça um pouquinho para que eu conseguisse tirar o papel , então ao tentar  tirar o papel ele fica meio enroscado em seu cacho de cabelo , logo me levanto para tirar o papel de seu cabelo sem machucar ,  logo percebo que lesso estava me olhando  com um olhar meio perdido mais quando ela vê que a percebo , ela para de me olhar imediatamente e disfarça.

ao ver que ela terminou o chá me levanto pego a bandeja mais antes que pudesse  sair ela segura meu braço e me agradece  com um leve sorriso . logo então eu me retiro e vou ao meu quarto  

no quarto de lesso         

lesso estava meio com um olhar de confusa ou perdida mais antes que pudesse se deitar para descansar  rafal aparece e fala com um tom rude  . rafal : quem era essa ! . lesso: ai que susto rafal !  oque vc esta fazendo aqui ,esta me espionando  rafal : claro que não , só não gostei dessa garota entrando em seu quarto essa hora  . lesso :  ai pela mor ne ,então oque esta fazendo aqui vc sabe que vc não pode aparecer aqui e perigoso , rafal : vc não me respondeu quem e essa garota ! , lesso : e assistente da dovey só isso . rafal : ham ela parecia gostar bastante de você ate lhe trouce chá ,  e aquela menininha que grudou em vc mais cedo quem e em .  lesso : não sei quem e e nem quero saber agora rafal me de licença pq hoje foi um  dia cansativo eu quero dormir . rafal se transforma em uma águia  e vai em bora .

ao se deitar lesso se da conta que não tira aubrey de seus pensamentos não da 30 minuídos ,  ela não consegue dormi então ela decide ir ate a biblioteca . como todos já  estava dormindo ela se  transforma em um lindo pássaro azul e vai a biblioteca para ler um pouco , já que ela não gostava de ler de dia pois não queria perder a fama de má na escola .

na biblioteca 

ao chegar se transforma de volta lesso aparece sentada de pernas cruzadas em cima da mesa da biblioteca , mais logo ela se da conta de quem estava em sua frente e nem percebeu sua chegada . aubrey estava lá pulando tentando pegar um livro que estava muito alto para ela.  aubrey  : logo então lesso se aproxima bota a mão na minha cintura e sussurra em meu  ouvido deixa que eu pego para você ,  com aquela vos seduzem-te  em meu ouvido eu me tremi toda  eu me virei assustada e lá  estava ela com a mão em minha cintura com o livro que eu queria na mão  . eu não sabia oque falar com aquelas unhas passando pela minha cintura fiquei sem fala .

ainda estávamos perto uma da outra e ela me pergunta.  lesso : era esse o livro que vc queria , logo então saio do transe que me prendia ali e falei sim obrigada por pegar para mim.  logo que ela me solta  então a perguntei oque ela estava fazendo aqui essa hora , e ela me respondeu dando uma risada lesso : não e da sua conta . logo então olhei para ela e dei um sorriso , lesso : eu estava passando por aqui e a vi pulando só isso , aubrey : e você teve dó e quis me ajudar e isso ne falei dando risada , logo ela me fala que estava tarde e que iria dormi então ela se transforma em um lindo pássaro e sai voando  , eu fiz o mesmo e fui dormi mais enquanto passava pelo corredor não a tirava de minha cabeça , aquela mão segurando minha cintura seus lindos olhos e sua voz sussurrando em meus ouvidos  . eu não queria ser exagerada mais acho que eu estava gostando daquela  reitora malvada <3


obs da autora  : demorou mais recompensei  com 950 palavras aproveitem eu amo escrever essa historia espero que vcs estejam gostando também . se demorar para postar estou pensando em coisas novas bjs amo vcs <3

um amor não tão verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora