ao sair da biblioteca voltando para meu quarto, ainda pensando em lesso . estava quase caindo de tanto sono, meu corpo quase se derramando no chão de dor , mas ainda pensando que teria que colocar amber para dormi mais para minha surpresa ela já estava em sono profundo ate parecia a bela adormecida , ela era tão bonitinha dormindo nem parece que apronta tudo que faz ne (risada ) .
no dia seguinte me levantei bem melhor da dor e do sono que me consumia, arrumei tanto eu quanto amber para ir trabalhar, já que a garota estava em minha responsabilidade peguei uns brinquedos que trouxe de meus irmãos para me lembrar deles, então arrumei um cantinho para ela ficar brincando e comecei meu trabalho, logo terminando de preencher a papelada encontrei mais papeis que dovey teria me deixado mais cedo, quando fui pegar os papeis, estava escrito que era para lesso preencher, então pensei comigo mesma vou ter que ir ver a lesso de novo ! que pena ne, falei dando risada para mim mesma , então fui ate seu escritório .
quando cheguei a porta estava aberta e ela estava de costa arrumando a sua estante , sem ela nem perceber minha presença me aproximando , eu a meio que prensei na parede, apoiando minha mão sobre a parede eu falei aubrey : eu troce papeis que você precisa preencher lady lesso . não sei oque estava passando por minha cabeça em falar assim, mais quando eu estava perto dela parecia que não era eu controlando meu corpo, e por incrível que parece eu sentia que precisava dela, eu queria a conquistar aquele coração que todos falam que ela não tem o que eu acho que não seja verdade. Logo ela se vira falando a é que papeis são esses minha querida , a forma que ela falou querida me fez sair completamente de si e já não sabia o que eu tinha que falar.
ainda com minha mão apoia da na parede eu falo que foi d dovey que me pediu, logo ela me segura e me vira trocando de lugar comigo, agora ela estava me prensando na parede e ela me fala, lesso : então porque ela mesma não vem aqui me trazer , eu senti a provocação mais não me importei nem um pouco , ate porque ela não deixaria a fama de má sair dela ne .
nos estávamos perto uma da outra nossos narizes quase se tocando eu sentindo seu perfume , eu sentia que ela me queria como eu queria ela não se deixando render obviamente, então resolvi tomar uma atitude, ao chego perto para beija-la , e ela estava parada não dava para saber se ela queria ou não mais eu iria arriscar ser odiada ou amada por ela .
quando estávamos quase nos beijando alguém entra pela porta , e nos saímos do transe que nos prendia ali e logo nos afastamos, era dovey logo que ela entra estranha a situação, mais pediu desculpa por atrapalhar algo , eu consegui percebe o ódio no olhar de lesso por ela ter nos interrompido eu fiquei com medo dela ter visto algo , e que isso pudesse prejudicar eu ou lesso
dovey : desculpa entrar sem bater queria saber se a aubrey estava aqui, estava procurando ela por todo lugar , dei um passo para o lado para me afastar de lesso para ela não suspeitar mais da situação . logo dovey me entrega uma carta que ela disse que era urgente , quando olho para lesso ela parecia preocupada com a situação .
quando abri era uma carta de minha irmã falando que nossa mãe estava muito doente e que queria me ver. Eu fiquei desolada e pedi para dovey autorização para poder ir, dovey logo me disse que eu poderia ir já que era tão serio . eu precisava ir hoje mesmo então fui ao meu quarto para arrumar as coisas.
ao chegar no meu quarto me dei conta de uma coisa com quem eu iria deixar amber , pois ela não ficava com quase ninguém, ela iria fazer um escândalo e além do mais era semana de aula todos estavam ocupados , meus amigos todos com coisas para fazer, então fui a procura de dovey para resolver isso , dovey : minha querida não sei , eu ate ficaria com ela mais tenho que resolver umas coisas com o diretor. A já sei porque não pergunta a lesso já que a amber gostou tanto dela , aubrey : ue mais não foi vc que disse que era perigoso deixa-la com a lesso . dovey : sim minha linda mais e melhor do que ela ficar sozinha e colocar fogo na escola de novo ne .
apensar por um lado era verdade mais agora eu tinha outro problema como eu ia fazer a lesso cuidar da amber para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor não tão verdadeiro
Fantasiaum novo ano na escola do bem e do mal vários alunos novos selecionados para cada escola com a chegada de tanta gente aubrey e contratada como assistente da escola do bem. na escola do mal com a volta de rafal o amor da vida de lesso (ou pelo men...