depois do que tinha acontecido bom todos saíram para suas aulas e suponho que as reitoras também bom era oque eu achava ne então comecei meu trabalho.
enquanto isso no quarto de Lesso
Lesso : O QUE VOCE TA FAZENDO desse jeito vão descobrir que vc esta aqui Rafal: calma meu amor eu só queria dar um leve sustos nos novos alunos . ele fala com um tom de deboche . Lesso : se souberem que vc esta aqui e ai e ainda mais que eu estou te escondendo vão me demitir ou coisa muito pior que vc sabe bem o que e ...
aubrey: estava trabalhando quando dovey me chamou e para um favor ela me pediu para levar uns papeis para lady lesso que ela precisaria preencher , então fui ate lá mais quando estava chegando a escola do mal não a vi então fui a procura como não achei eu perguntei para as pessoas para saber se eles a viram me disseram que ela estava em seu quarto fique meio com medo e com vergonha de ir ate lá no quarto dela mais como dovey me disse que era importante.
então fui ate lá e chegando perto de seu quarto ouvi uma voz masculina mais nem me dei conta a porta estava meio aberta então achei que poderia entra SEM BATER obs. : não faça isso. ao entrar pensei ter visto algo se transformando mais nem dei bola , comecei a falar mais logo fui interrompida por lesso .
Lesso : oque vc ta fazendo aqui garota ! vc não sabe que tem que bater na porta antes de entrar , estuda na escola de princesa mais cadê a educação parece que a dovey não esta mesmo dando conta . aubrey : aquela hora meu corpo se encheu de raiva meu deus que ódio que eu senti mais respirei fundo e a pedi desculpas ne mais a culpa não e minha que ela deixa a porta aberta !. lesso: oque vc quer garota . aubrey : dovey me pediu para trazer essas papeladas para vc preencher ela disse que era importante . lesso : a novidade sempre eu ela não da conta de nada ,ai me de isso logo agora vá,VAI.
quando estava saindo notei oque tinha acontecido uma voz masculina, e algo se transformando e também oque tinha acontecido no salão principal , eu podia estar louca, coisa da minha cabeça mais eu vo ficar atenta preciso investigar saber pq não tenho um bom pressentimento sobre isso.
ja fazia 2 semanas des daquele encontro estranho com a reitora do mal e sim pretendo investigar mais hoje estou cheia de trabalho e estou super atrasada acho melhor eu me apresar , comecei a correr pelo corredor mais eu acabei tropeçando mais uma pessoa me segurou, estava de olho fechado quando eu abri para minha surpresa era lesso que tinha me segurado eu estou me perguntando ate agora como ela foi tão rápida ? , ela não me deixou cair, ela me segurou pela cintura e com aquelas unhas apertando minha cintura, fiquei com as bochechas rosadas de tanta vergonha mais a ultima pessoa que pensei que me salvaria me salvou e com aqueles olhos assustados olhando fixamente a mim ela me pergunta com a voz rouca .
lesso: vc esta bem ? aubrey : sim muito obrigada por não me deixar cair , por incrível que pareça eu achei que ela se preocupou comigo mais não deixando a fama de má eu a agradeci e segui meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor não tão verdadeiro
Fantasium novo ano na escola do bem e do mal vários alunos novos selecionados para cada escola com a chegada de tanta gente aubrey e contratada como assistente da escola do bem. na escola do mal com a volta de rafal o amor da vida de lesso (ou pelo men...