My love, we are together.

963 59 43
                                    

*Jin-yoo on*

Su-hyeok- como assim?!?- ele diz indignado

Jin-yoo- eu posso explicar...

Su-hyeok entra na minha frente e segura meus ombros.

Su-hyeok- ele te obrigou a beijar ele?!?

Jin-yoo- su-hyeok...

Su-hyeok segura mais forte ainda meus ombros deixando marcas * ele não tinha percebido*

Gwinam percebe que está me machucando e empurra su-hyeok para longe de mim, cara, ele é muito lindo bravo.

Gwinam logo me abraça, e tentando passar a dor em meus ombros ele passa a mão neles, sim, eu sou uma zumbi, mas ainda sinto dor.

Su-hyeok nos olha com uma cara de raiva.

Su-hyeok- vocês namoram?!?- ele pergunta

Jin-yoo- nã- logo fui interrompida pelo gwinam

Gwinam- Sim! A gente namora, você vai fazer algo contra isso por acaso?!?- gwi-nam olha para su-hyeok com ódio na alma.

Eu olho para gwinam que logo depois me beija...

que paraíso!!! Eu beijando o menino que eu gosto, eu me sinto livre! Não queria que aquele momento acabasse então retribui o beijo.

Su-hyeok vê que eu não parei o beijo e finalmente se toca.

Su-hyeok- você gosta do gwi-nam.

Jin-yoo- hum? - digo arregalando os olhos e parando o beijo

Su-hyeok- quando você fica olhando pro nada, você estava olhando para o gwinam, e quando vc falava que gostava de alguém e não falava qm era, era o gwinam. - su-hyeok da uma leve risada.

Jin-yoo- é...

Su-hyeok- porque escondeu seus sentimentos?!? Você deveria ter falado para mim ou para alguém do grupo!

Jin-yoo- eu não podia! - digo gritando, mas não o suficiente de chamar atenção dos zumbis- vocês não iria gostar e nem apoiar isso.

Su-hyeok- realmente o cheong-san não iria gostar...

Jin-yoo- Viu?!?

Su-hyeok- eu vou manter segredo sobre vocês dois.

Gwi-nam- acho bom mesmo, se não, eu corto sua garganta- diz gwinam

Jin-yoo- podemos confiar em você?

Su-hyeok- claro que pode. - ele sorri

Gwinam revira os olhos

Jin-yoo- vamos pro terraço??

Os dois falam "sim", e assim fomos para o terraço.

* Tempinho dps chegamos lá*

Todos olham para su-hyeok aliviados, mas depois viram eu e o gwinam andandos juntos, todos ficaram confusos.

Cheong-san se levanta rapidamente e me puxa para perto dele.

Cheong-san- ele não tava morto?!? Por que estão juntos?!?

Gwinam me puxa de volta, e olha para cheong-san com olhar de morte.

Gwi-nam- fica na sua, seu idiota - diz ele

Cheong-san- fica na sua você. Você deveria estar morto seu pau mandado.

Gwi-nam me empurra para trás e avança encima de Cheong-san, o derrubando no chão enquanto afunda seu olho.

Jin-yoo- Gwi-nam, para por favor!- eu digo mas ele não dá a mínima- gwi-nam eu disse pra você parar!!!! - eu o empurro para longe com toda minha força. Ele bate a cabeça bem forte e me olha assustado.

Logo as pessoas do meu grupo começou a tacar coisas nele, ele se defendia com seu braço na frente de seu rosto, ele estava muito assustado.

Logo pediram para ele sair de lá, ele realmente saiu, mas saiu desesperado.

Chequei de Cheong-san estava bem, ainda bem que gwinam não chegou a afundar realmente o seu olho, então depois de ver que cheong-san estava bem, fui atrás de Gwi-nam.

*Gwi-nam on*

Eu corro para a sala de limpeza, onde sento e choro relembrando do meu passado.

Gwi-nam- por quê jin-yoo fez isso comigo? Ela deixou todos me maltratarem, e só se importou com cheong-san, ela me usou, como todas as outras.

Ouço passos se aproximando de mim, era jin-yoo, ela abre a porta e a fecha de aproximando de mim e sentando ao meu lado.

Eu nem a olho na cara.

Jin-yoo- Gwi-nam... Você está bem?- ela pergunta e eu não respondo.

Jin-yoo- Gwi-nam, eu te tirei com força de cima do cheong-san porque você estava machucando ele.

Gwi-nam- por quê jin-yoo, você não impediu o cheong-san fazer isso no meu olho então?!?

Jin-yoo- eles não sabia que eu gosto de vc, nem você sabia, e quando ele fez aquilo eu fiquei paralisada não consegui nem se mexer.

Eu a olho, caralho, ela é tão linda.

Eu, então, me aproximo dela e a beijo, pedindo permissão para BVL, ela deixou, além de linda, beija bem pra caralho.

Jin-yoo- vamos arrumar aqui para dormirmos, ali pega aquele colchão!

Eu segui sua ordem.

Depois de um tempo, arrumamos um lugar para dormir.

Eu deitei em seu colo, e ela fez cafuné em meu cabelo.

Jin-yoo- Gwi-nam.

Gwi-nam- hum?

Jin-yoo- a gente está namorando?

Eu me levanto e fico um pouco envergonhado.

Jin-yoo- Gwi-nam??

Gwi-nam- ah, por mim sim.

Jin-yoo- ótimo! - ela sorri- estamos namorando!

A gente da um selinho, ela faz total meu tipo.

Deito novamente em seu colo.

*Jin-yoo on*

Jin-yoo- estou cansada, vamos deitar e dormir.

Gwi-nam- tá bom, amor.

Eu o olho assustada e envergonhada enquanto ele se arruma para deitar.

Eu deito na frente de Gwi-nam, ele me abraça, tipo, conchinha, assim:

Ele coloca a mão debaixo da minha blusa, e começa a subir pro meus seios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele coloca a mão debaixo da minha blusa, e começa a subir pro meus seios...

Impossible love Onde histórias criam vida. Descubra agora