mother, father and child?

337 18 4
                                    

jin-yoo- o que a gente tava fazendo? - eu olho para gwi-nam e logo depois pro policial.

Policial 2- não tá na cara que eles estava transando não? - ele ri.

Policial 3- no meio de um apocalipse e esses adolescentes fazendo sexo.

Policial- vou medir a temperatura de vocês dois.

Gwi-nam olha pra mim com cara de assustado e eu apenas sussurro em seu ouvido:

Jin-yoo- fica tranquilo.

Eles mediram nossa temperatura e achou meio estranho. Nós levaram para a área de quarentena.

Jin-yoo- o que eles vão fazer com a gente?

Gwi-nam- e você acha que eu sei?!? - dou um tapa atrás da cabeça dele por ele ser grosso.

Jin-yoo- vamos andar para conhecer o local. - então, lá fomos nós!

???- Jin-yoo, Gwi-nam?? - eu e o gwi-nam viramos para trás imediatamente.

Jin-yoo- On-jo?!? - On-jo correu e veio me abraçar.

Jin-yoo- vocês conseguiram? Cade o resto do pessoal?

On-jo- bom, você tava demorando muito e percebemos que o sem olho atrás de você sumiu, então todo mundo decidiu ir pra área de quarentena.

Su-hyeok- Jin-yoo!! - ele correu e veio me abraçar.

Jin-yoo- oi su-hyeok, todos estão bem?

Su-hyeok- Sim, todos estão ótimos, sem ferimentos graves. - todo mundo comprimentou e abraçou eu e gwi-nam.

???- tia, eu me perdi da minha mãe, você me ajuda?? - disse uma criança pequena para mim.

Jin-yoo- Oi, é claro que sim!! Qual foi a última vez que você viu sua mãe?

???- eu tava na escola mas ela não foi me buscar. Aí tinha um monte de gente correndo, um cara grande me pegou e me trouxe para cá.

Jin-yoo- ah, claro. Qual é o nome da sua mãe?

???- mamãe.

gwi-nam- caralho, que mlk burro.

a criança começa a chorar.

jin-yoo- o porra em gwi-nam, calma criança está tudo bem !! - tento a acalmar a criança, e a pego no colo.

jin-yoo- você sabe pelo menos seu nome?

Kang-min- kang-min - disse ele enxugando suas lágrimas.

eu olho para gwi-nam

Gwi-nam- não

jin-yoo- porfavor gatinho

gwi-nam- a gente não vai adotar essa criança

jin-yoo- essa criança tem nome e é kang-min!! e vai logo!!!

•••••••••••••••••••••••••••
Oiii crias!! esse capítulo não escrevi muita coisa estou totalmente sem criatividade!! mas eu não vou parar de postar, mesmo demorando ou não!!

Impossible love Onde histórias criam vida. Descubra agora