Um karma?

444 29 12
                                    

Gwi-nam- Jin-yoo...

Jin-yoo- O que foi - eu disse porém ele ficou calado de cabeça baixa.

Jin-yoo- eu sabia. - Pego minhas roupas, maquiagens etc, e coloco na primeira mochila que apareceu na minha frente.

Gwi-nam- Ei, oq vc tá fazendo? Para, PARA COM ISSO! - gwi-nam segura forte meu braço.

Ha-jun- solta ela seu babaca - ha-jun da um soco em gwi-nam.

Ha-jun- você está bem, pequena?

Jin-yoo- eu tô legal.

Gwi-nam- Seu filho da puta - gwinam segura o ha-jun pela a gola da blusa dele.

Ha-jun- me solta seu pau-mandado. - gwinam não o solta

Jin-yoo- Gwinam solta ele, AGORA! - gwinam o solta e olha para mim assustado.

Gwi-nam- Jin-yoo...- eu saio com minhas coisas e pego na mão de ha-jun tirando ele do quarto também.

Jin-yoo- me desculpe pelo gwinam.

Ha-jun- Você não tem q pedir desculpas, a culpa não é sua.- eu dou um sorriso.

Nam-ra- aonde vcs vão? - ela pergunta

Jin-yoo- Ficar aqui não vai adiantar nada. Temos que ir atrás do governo, fiquei sabendo que eles criaram uma área de quarentena para vcs.

Ha-jun- Como assim pra vcs? Vc não vai com a gnt?

Jin-yoo- eu não sou um humano ha-jun. Nem a Nam-ra e nem o gwi-nam.

Ha-jun- Eu não vou sem você jin-yoo! - ele diz pegando em minhas mãos.

Jin-yoo- calma ha-jun, eu sei me cuidar. - eu retiro suas mãos das minhas.

Su-hyeok- Ok, vamos pra área de quarentena, mas, onde fica?

Dae-su- merda, esquecemos disso.

Jin-yoo- pior ne, mas relaxem! Eu vou sair agora mesmo para ir procurar, se eu achar a gente vai amanhã a tarde mesmo!

Cheong-san- Tem certeza que isso é seguro? E se vc se perder?

Jin-yoo- Eu dou meu jeito. - eu olho pra Nam-ra - Cuida deles por mim?

Nam-ra- Claro, pode contar comigo! - ela sorri

Jin-yoo- Ótimo, eu já vou. - digo eu indo a direção da porta

Gwi-nam- Jin-yoo, espera!

Eu fico parada em frente da porta, e eu a abro.

Jin-yoo- tchau pessoal. - eu saio.

Gwi-nam- merda, merda! - ele chuta a primeira coisa que viu na sua frente.

Su-hyeok- Cara, ce tá bem?

Gwi-nam- Cala a boca seu merda! Vc não viu que eu perdi a jin-yoo porra?!?!?!

Cheong-san- Se você perdeu a jin-yoo é pq vc fez algo que ela não gostou. Que merda você fez em?

Gwi-nam- eu não fiz nada, ela só achou que eu estava traindo ela. Mas eu não tava!!!

Su-hyeok- Não tava, é? Engraçado, não sei pq mas eu não acredito em você.

Gwi-nam- vai se fuder então. - ele corre pro quarto, quando chega lá ele tranca a porta.

*Gwi-nam on*

Gwi-nam- que merda, eu queria tanto conta pra jin-yoo que eu não tava traindo ela, eu só tava pesquisando um lugar pra a gente poder sair daqui e deixar o idiota do ha-jun.- digo chorando e batendo em minha cabeça.

Gwi-nam- eu realmente sou um lixo, igual meu pai disse. Eu não presto pra nada, eu nunca deveria ter namorado a jin-yoo, eu não queria machuca-lá.

Gwi-nam- agora a jin-yoo deve tá longe. Eu queria tanto ter ela por perto novamente.

Gwi-nam- quer saber? A jin-yoo precisa saber que eu a amo de verdade. Eu vou atrás dela! - Levanto rapidamente do chão e arrumo minhas coisas para ir atrás de jin-yoo.

Eu pulo a janela para que ninguém percebesse, ainda mais o ha-jun, aquele idiota.

Gwi-nam- Eu sei onde fica a área de quarentena que ela estava falando. E é bem provável que ela esteja lá. - eu corro para a direita, onde estava a área de quarentena.

Depois de umas 2 horas eu finalmente cheguei lá.

Eu olhei para todos os lugares tentando achar a jin-yoo. Até que eu vi...

Eun-ji a garota que eu praticava bullying.

Ela ainda tava com a blusa que eu escrevi atrás.

Ela me viu, e andou em direção a mim.

Eun-ji- ah, que pena. Pensei que você estava morto.

Gwi-nam- o que vc quer?

Eun-ji- pra falar a real, queria que vc morresse.

Gwi-nam- Foi mal aí o eun-ji, mas eu sou imortal, ou seja bem impossível de eu morrer.

Eun-ji- uhm, parece que estamos no mesmo nível. Agora eu não sou mais fraca. Você não pode mais me controlar! - ela grita.

Gwi-nam- Eun-ji, mesmo você sendo imortal igual a mim, eu ainda sou superior a você.

Eun-ji- O que vc veio fazer aqui? Já que é um imortal.

Gwi-nam- não te interessa.

Eun-ji- Mas ver meus peitos te interessa muito, não é?

Gwi-nam- Cala a boca, isso foi passado eu mudei, não sou mais aquele filho da puta.

Eun-ji- Ainda bem que vc sabe. Aliás, sua namoradinha é bem linda.

Gwi-nam- que? Como assim namorada?

Eun-ji- não se faz de desentendido, sua namorada está no meu lugar.

Gwi-nam- Cadê a jin-yoo porra?!?

Eun-ji- então Jin-yoo é o nome dela. Nome bonito, igual seus seios.

Gwi-nam- Do que vc esta falando? FALA CARALHO! - Pego no braço de eun-ji com força.

Eun-ji- Calma, calma. - Eun-ji tira seu celular do bolso e mostra jin-yoo com seus seios amostra com uns caras gravando ela.

Gwi-nam- Que? Onde a jin-yoo tá?

Eun-ji- Isso é uma gravação de câmera de segurança, ou seja isso ta acontecendo agora. E respondendo sua pergunta, sei lá deve está transando com os caras agora.

Gwi-nam- olha aqui sua filha da puta responde agora. - eu pego na cola de sua blusa.

Eun-ji- eu já respondi. - eun-ji mostra as câmeras de segurança novamente e os caras estão se esfregando nela e em seus seios.

Gwi-nam- pera... esse lugar é familiar... JIN-YOO!! - eu começo a correr para esse lugar familiar.

Eun-ji- Rápido! Antes que perca sua amada. - ela dá altas risadas

Impossible love Onde histórias criam vida. Descubra agora