diversão vergonhosa?

424 23 6
                                    

*Jin-yoo on*

Gwi-nam me olhou e deu um sorriso malicioso.

Jin-yoo- Seu porra, você quer transar?!?

Gwi-nam- Uau, descobriu o Brasil! É claro que eu quero.

Jin-yoo- Seu pervertido do caralho. Só por que eu tô sem blusa vc acha que pode se aproveitar de mim?

Gwi-nam- vaaii jin-yoo... Só um pouco - ele diz se aproximando do meu rosto, ficando bem perto como se fosse me beijar.

Jin-yoo- Não. - saio de perto dele indo colocar minha blusa.

Gwi-nam veio na minha direção e quando eu peguei minha blusa ele a rasgou.

Jin-yoo- Mas que buceta mano. PQ VC FEZ ISSO?!?

Gwi-nam- por que eu quero sentir seu corpo no meu, jin-yoo. - ele se aproximou de mim e tirou sua camisa.

Jin-yoo- Gwi-nam, não...

Gwi-nam- Jin-yoo, eu sei que vc quer... - ele pegou minha mão e colocou na sua barriga. Caralho que corpão que ele tem.

Eu imediatamente tirei minha mão de lá.
Mas o Gwi-nam pegou em meus seios, e não foi com delicadeza, parecia que ele tava querendo sexo comigo faz dias.

Jin-yoo- Gwi-nam?...

Gwi-nam- eu vou assumir, eu sempre gostei de vc Jin-yoo. - ele me beija mas eu paro o beijo.

Jin-yoo- Eu já disse que não quero gwi-nam.

Gwi-nam- Vc tá bem durona não acha? Não é igual antes que vc transava com a maior vontade.

Jin-yoo- cala a boca idiota. - ele da uma risada.

Gwi-nam senta no chão, e coloca a mão na cabeça.

Jin-yoo- me da sua blusa.

Gwi-nam- que?!?

Jin-yoo- Vai logo, você rasgou a minha então eu vou ficar com a sua. - gwinam me da a blusa dele e eu a coloco.

Jin-yoo- tá com sede? Quer água? Se quiser eu tenho aqui.

Gwi-nam- tem outra coisa molhada pra me dar? - ele da uma risada.

Jin-yoo- você não cansa ne? Quer saber, agora deu vontade. - Gwi-nam olha para mim.

Jin-yoo- vem logo antes que eu perca a vontade.

Gwi-nam se levanta e se aproxima de mim desabotuando minha blusa, na verdade a blusa dele que estava em mim.

Gwinam- tem uma cama ali.

Jin-yoo- ela deve tá suja gwi-nam.

Gwi-nam- é aonde os meus amigos madrugava. Eles ficava aí. Não ta tão sujo.

Jin-yoo- ah de boa então.

Gwi-nam começa a tirar meu shorts, e eu tirava sua calça.

Gwi-nam- Jin-yoo, vamo brincar de mestre mandou. Só que eu vou ser o mestre.

Jin-yoo- aiai, tudo bem vamos.

Gwi-nam senta na cama.

Gwi-nam- Mestre mandou você ficar encima de mim. - fiz o que ele mandou.

Gwi-nam- Mestre mandou você rebolar.

Jin-yoo- o que?!?

Gwi-nam- acho melhor vc obedecer o mestre. - e novamente eu fiz o que o mestre pediu.

Gwi-nam- caralho... Mestre mandou você tirar sua calcinha.

Jin-yoo- Tá bom - eu dei uma risada.

Fiz o que ele pediu. E em seguida eu e ele ficamos nus.

Gwi-nam- Rebola. Mais rápido. - ele coloca suas mãos em minhas coxas e fica até com marcas.

Eu gemia muito alto. Isso chamava atenção dos zumbis mas nenhum deles conseguia subir lá.

Comecei a suar. E Gwi-nam não queria que parasse. Ele parece uma máquina de fazer sexo.

Então ele colocou tudo em mim, era uma dor insuportável porém essa dor era boa também. Então não parei.

Ele começou a laber meus seios. E isso era tão bom...

Até que...

Jin-yoo- Ei gwinam... Vc tá ouvindo isso? - eu sussuro e ele fica em silêncio.

Ouvimos barulho de guardas, polícias.

Jin-yoo- merda, merda!

Eu saio de cima do gwinam e eu e ele colocamos nossas roupas as pressas.

Policial- Quem tá aí?!? - eu e o gwinam saímos de um quartinho onde a gente estava.

Policial- Vcs estão bem? - ele aponta a arma para nós dois.

Jin-yoo- sim, pode abaixar a arma senhor.

Policial- o que vcs estava fazendo naquele quarto??

Impossible love Onde histórias criam vida. Descubra agora