* esqueci o nome da professora lá ent vou inventar*
Pong-gu- jin-yoo? O que está fazendo em pé? Vá se sentar imediatamente.Jin-yoo- E-eh cla-claro!- digo gaguejando.
Eu me sento ao lado de Gwi-nam que estava mechendo escondido em seu celular. Eu fiquei curiosa então cheguei um pouco mais perto para ver o que o mesmo estava vendo.
Jin-yoo- o que é isso? - Gwi-nam toma um susto e guarda o celular rapidamente, logo depois me olha.
Gwi-nam- O que q foi?!? Se você contar pra alguém o que viu a sua vida vai ser um inferno está entendo porra?!?- Ele sussurra em meu ouvido
Eu fico d cabeça baixa pois o menino que eu gosto falou tão grosso comigo...
O mesmo percebeu que eu estava de cabeça baixa, ele olhou rápido ao redor, chegou perto de mim e disse...
*Sinal do almoço toca*
Eu arrumo minhas coisas e saio o mais rápido possível do lado de Gwi-nam, eu estava com muita raiva dele, ele poderia ser mais sensível!
On-jo- Oii jin-yoo!
Jin-yoo- oi- digo para ela com uma voz falha e baixa, quase chorando
Ela me para, olha as suas mãos em meus ombros, olha no fundo dos meus olhos e diz:
On-jo- o que aconteceu?!? Porque vc está assim? Você sempre foi animada, pq está triste agora?
Jin-yoo- eu tô bem!
On-jo- vc está segurando suas lágrimas, o que aconteceu? Aliás o gwi-nam sentou do seu lado, foi ele não foi?
Jin-yoo- eu já falei que estou bem!!- tiro as mãos dela do meus ombros e saindo correndo limpando minhas lágrimas.
Cheong-san- o que deu nela?- on-jo nem o responde sai andando pro refeitório.
Eu chego no refeitório de cabeça baixa, vejo gwinam, ele me olha mas logo desvia o olhar.
Eu me sinto tão mal por ter gostado desse fdp, quer saber? Tô pouco me fudendo pra ele! Não ligo mais.
Gyeong-su- Garota? Tá com problema na cabeça? Fica falando sozinha, isso não é coisa de Deus não viu
Eu dou uma leve risada
Gyeong-su- seus olhos estão inchados e vermelhos, está depressiva? O que te fez chorar?
Jin-yoo- nada não...- gyeong-su me olha com um olhar de ódio e depois olha pro gwinam
Gyeong-su- você sentou com o gwinam, o que esse pau mandado fez com você?
Jin-yoo- não.. ele não fez nada...
Gyeong-su- eu sei que ele fez!!! Pode me falar eu não conto a ninguém!
Jin-yoo- está bem... Ele estava mechendo com o seu celular na aula aí eu queria ver o que ele estava vendo mas daí...
De repente vários alunos começou a correr desesperados para o refeitório...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible love
Fanfiction•oii, minha primeira fanfic, vou tentar dar meu máximo!• eu, Kim Jin-yoo, sou amiga muito próxima de Cheong-san, Gyeong-su, Su-hyeok, On-jo e I-sak porém tenho um crush secreto em uns dos inimigos deles... Yoon Gwi-Nam, o valentão da escola que faz...