Gente viciei no úniverso de The Walking dead, e fiquei muito ansiosa para os spin-off que terão, principalmente para o spin-off de Rick e Michonne porquê são os meus personagens favoritos minha cabeça não para de pensar como eles vão se reencontrar desde último episódio da série, que foi lançadao domingo passado como não encontrei muitas fanfics sobre eles resolvi eu mesma escrever espero que gostem...
PS: Alguns personagens que estão nessa história, estão presentes em outras séries do universo de The Walking dead que fezem parte do núcleo do CRM.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
RICK
Já faz aproximadamente seis anos que tenho o mesmo sonho, sonho com o rosto dela, todos as noites, sonho com Michonne e esta noite não foi diferente desde o dia em que fui levado por aquele helicóptero nunca mais pode vê- la nem ela, nem Judith que já nem deve lembrar mais de mim. Nunca consegui esquecer o rosto daqueles que também já partiram deste mundo, pois todos fazem parte de quem sou hoje. Fui trazido pelo CRM, uma organização que se diz uma comunidade e que se denomina de república. Mas não se deixem enganar, isso não os torna melhores, pelo contrário.
De repente ouço uma batida na porta do meu quarto e isso me trás totalmente dos meus devaneios.
- Quem é !
Pergunto.
- Sou eu Jadis
Jadis, foi por causa dela que estou vivo, mas é por causa dela que não pude ver minha filha crescer e é por causa dela que estou preso neste inferno, me levanto da cama, caminho até a porta abrindo-lhe.
- Jadis, o que lhe trás as honras!
Digo em um tom de sarcasmo.
- Voltei para cá, e a primeira coisa que me contam é que você tentou fugir de novo!
Diz ela incrédula.
- Essa informação está ultrapassada já faz 2 anos desde a última vez, você ficou longe por um tempinho!
- Poxa Rick, você sabe que é impossível!
Diz ela irritada.- Eu tenho que tentar, e vou continuar tentando é só deixar que vocês abaixem a guarda, preciso voltar para eles... para a minha família!
Ela me olha com um olhar triste.
E diz.
- Não sei até quando vão ter paciência com você, não sei até quando ela vai ter paciência com você!- Fica tranquila Jadis, sua moeda de troca aqui vai sobreviver, eu sou uma moeda valiosa não se esqueça!
Nesse exato momento me chamam pelo rádio comunicador.
- Rick na escuta!?
- Sim, estou na escuta!
Respondo
- Aqui a Huck, é dia de patrulha, as pessoas não estão muito receptivas, não quero que minha mãe se irrite.
Diz ela.
- Positivo, você está onde !?
Pergunto querendo mais informações.
- Centro oeste A.
Diz ela
- Estou a caminho!
Digo e desligo o rádio.
- Vejo que resolveu ajudar a população mais carente do CRM.
Indaga Jadis.
- Elas não tem culpa que isso aqui é um esquema de pessoas ruins, se eu não posso voltar para minha casa, posso tornar a das pessoas que vivem aqui, um pouco melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente que sempre sobrevive -Rick e Michonne - The Walking Dead
FantasyMichonne sai a procura de Rick será que ela vai encontra-lo? O que será que o destino reserva para esses dois no final de tudo?