Michonne
Já faz aproximadamente 2 anos que sai a procura de Rick, não encontrei mais vestígios de onde ele possa estar, faz algum tempo que eu também não tenho mais notícias de Alexandria nem Judith ou RJ o alcance para tentar o rádio está muito longe, mas lá no fundo bem lá no fundo sei que eles estão bem e que Daryl está cuidando de todos em minha ausência.
Depois que consegui sobreviver a uma onda gigantesca de zumbis
Avisto uma pequena aldeia e caminho até lá já que o meu cavalo serviu de comida para aqueles zumbis ao adentrar na aldeia minhas pernas falham e eu vou ao chão, minhas vistas ficam turvas e desfaleço ali.- Como ela chegou aqui !?
Diz a mulher em êxtase;
- A pergunta correta seria, como ela sobreviveu à onda de zumbis e não foi mordida!?
Diz o homem mais incrédulo ainda.
Então, a mulher continua:
- Ela está acordando.
Quando finalmente abri meus olhos
O homem me faz várias perguntas :- Quem é você!? E como você passou por aquela onda de zumbis!? É uma enviada da CRM
Ele provavelmente tem uns 50 anos de idade cabelos grisalho e olhos castanhos.
- Meu nome é Michonne, não sei responder a vocês como sobrevivi aquela onda de zumbis, ou como cheguei aqui, apenas sobrevivi, não sou enviada nenhuma CRM ou sei lá o que isso possa ser.
- Você não sabe o que é a CRM?
Diz a mulher, que provavelmente tem também seus 50 anos sua pele é branca seus olhos são pretos seus cabelos ondulados.
Faço um sinal negativo com a cabeça, me levanto do chão e pego minha espada.
- Irei continuar minha jornada.
O homem então pergunta:
- Onde você vai!?
- Não sei exatamente, só estou procurando uma pessoa
Respondo.
- Desculpa, Michonne não podemos te deixar ir, você será nossa passagem de entrada para a república!
Diz a mulher antes de bater na minha cabeça com o cano de uma arma.
Quando acordo novamente estou dentro de um automóvel com um saco amarrado em minha cabeça, provavelmente para não saber onde estão me levando. No banco de trás posso sentir que tem duas pessoas junto comigo
Uma voz masculina quebra o silêncio:
- Como aqueles dois idiotas acham essa mulher? Eles ainda falaram que ela é uma B.
- Eu não sei, como ela sobreviveu a nossa barreira!?
Indaga a outra voz também masculina.
De repente o carro para, eu sou forçada a sair do carro minhas mãos estão amarradas e meus pés também um dos homens me joga por cima de seu ombro e me leva consigo, escuto então um barulho de porta se abrindo
ele me colocam em uma cadeira.
Escuto passos leves se aproximarem de mim, e assim tiram o saco da minha cabeça, a luz invade meus olhos e minha visão fica turva com a claridade .Mas consigo ver que tem uma mulher em minha frente.
Então ela diz:
- Temos uma B!
Permaneço em silêncio e ela continua:
- Meu nome é Hope, quero saber como você chegou aqui e atravessou aquela onda de zumbis!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente que sempre sobrevive -Rick e Michonne - The Walking Dead
FantasiMichonne sai a procura de Rick será que ela vai encontra-lo? O que será que o destino reserva para esses dois no final de tudo?