MICHONNE
Fui levada imediatamente para uma sala, por mais que ao longo do caminho tentasse capitar alguma rota de fuga era impossível saber onde se encontrava a saída daquele labirinto, a única coisa que sabia até aquele momento é que nada por aqui era confiável uma vez que Rick jamais mencionará sobre a existência de Alexandria e de nossa família e me deixou a entender que jamais poderia dizer sobre a existência de qualquer um de nós.
Adrentro na sala onde sou brutalmente empurrada até uma mesa do outro lado avisto uma mulher que está em pé.
- Nós deixem a sós - diz a mesma.
Imediatamente o pessoal se retira do ambiente, o silêncio invade a sala e a mulher continua.
- Pode se sentar, fique a vontade.
- Não obrigada!- respondo ríspidamente.
- Ah eu faço questão- diz a mulher se virando, posso ver a suspresa em seu rosto quando ela repousa seus olhos em mim.
- Quem é você e como chegou até nós!?- pergunta ela.
- Bom esse mundo não é tão grande para uma pessoa que anda por aí sem rumo, esse fato é agravado quando você é praticamente sequestrada por estranhos e aparece em um lugar totalmente desconhecido- respondo tentado passar a maior veracidade possível nas palavras.
- Justo -responde ela ainda desconfiada.
- Você conheceu o Rick antes ou depois desse mundo?
- Depois- respondo sem enrolação.
- Você teve filhos?- pergunta a mesma.
- Sim.
- Onde estão?- indaga ela.
- Mortos- respondo.
- Você é realmente muito peculiar, matou vários dos meus homens, e o destino te levou diretamente para o homem que você achava que estava morto?- indaga a mesma com uma voz extremamente cautelosa.
- Você parece incomoda pelo fato de saber que Rick tem uma pessoa- concluo ironicamente.
A mesma solta uma risada longa.
- Rick é uma peça fundamental para o andamento dessa república, nada mais- responde ela friamente.
- Eu conheço mulheres como você, não sei a quanto tempo ele está aqui, mas não se deixe enganar por aqueles olhos lindos, eles são capazes de coisas inimagináveis.
-Eu sei- diz ela.
- Não, não sabe!- interrompo.
Respiro fundo e continuou.
- Não somos muito diferentes entende?
- Cuidado Michonne, você está em minha casa e vai continuar querendo, ou não.
- Algo mais?- pergunto.
- Pode ir!
- Uma última pergunta quem é Daryl?- pergunta ela.
- Ele está morto, eu o tinha como um irmão que esse mundo me trouxe- concluo.
- Bom espero que vocês não estejam mentindo para mim, odeio surpresas, acredito que seu amigo te espera- conclue ela.
- Amigo- repito ironicamente.
Assim que saio pela porta Rick está a minha espera, seus olhos se iluminam e posso ver o alívio em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente que sempre sobrevive -Rick e Michonne - The Walking Dead
FantasyMichonne sai a procura de Rick será que ela vai encontra-lo? O que será que o destino reserva para esses dois no final de tudo?